Log In

Notícias

Indicada ao Oscar em 2013, Helen Hunt vai dirigir episódio da série ‘Revenge’

Pin it

A atriz Helen Hunt – que ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Melhor É Impossível, em 1998, e foi indicada à estatueta esse ano – já conseguiu muitas coisas no trabalho dedicado às artes cênicas – segundo o IMDB, são mais de 30 prêmios, entre quase 50 indicações ao longo da carreira.

Agora, a veterana, que encantou espectadores no mundo inteiro e por algumas gerações com seus cabelos loiros, vai para trás das câmeras. É que Hunt vai dirigir um episódio da série Revenge, novelão do canal ABC.

O episódio com direção de Hunt vai ao ar em breve, no dia 10 de março, na TV americana. “Helen é uma grande fã [da série] e tinha bastante conhecimento sobre a história”, disse a produtora-executiva da atração, Melissa Loy. Ainda de acordo com ela, todos da equipe eram admiradores do episódio da série Californication que Hunt dirigiu (em 2012, intitulado At The Movies) e trabalhar com ela, portanto, foi “como pisar na lua”. O restante do texto contém spoilers.

“Um dos desafios de Hunt foi assegurar que os verdadeiros sentimentos de Emily (Emily VanCamp) viessem à tona, porque muito do que aquela personagem sente é mascarado. [No episódio] Emily tem que enterrar uma de suas melhores amigas sem que ninguém mais saiba disso”, confidenciou a roteirista Nikki Toscano, fazendo referência à morte da falsa Amanda na história.

Em 2013, Hunt foi indicada ao Oscar pela segunda vez  – agora como Atriz Coadjuvante – pelo filme The Sessions (As Sessões, no Brasil), mas a estatueta ficou com Anne Hathaway, por Os Miseráveis. Hunt também já dirigiu diversos episódios da série Mad About You, no final dos anos 90, e já participou, como atriz, de muitas atrações televisivas, entre elas, The Fitzpatricks, It Takes Two, St. Elsewhere, Friends e a própria Mad About You, da qual era estrela.

Revenge vai ao ar pela ABC americana todo domingo, às 21h. No Brasil, o canal pago Sony já exibe a segunda temporada da série às quartas, 22h.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account