Log In

Notícias

Incêndio destrói set da série Roma

Pin it

Cena de RomaA história se repete. No ano 64, um grande incêndio destruiu dois terços da cidade de Roma. Agora, em 2007, foi a vez de um incêncio destruiu parte do set onde foi gravada a série Roma.

Na última quinta-feira, às 22h no horário local, um incêndio destruiu parte dos estúdios Cinecittà, na periferia da cidade Roma. De acordo com a agência Reuters, o incêndio teria começado numa área que armazenava antigos filmes, material altamente inflamável, e destruiu boa parte dos cenários da série. Roma já deixou de ser produzida, mas o set estava sendo preservado para outras uso em outras produções.

Ninguém saiu ferido.

O Cinecittà é um dos mais famosos estúdios de cinema do mundo. Foi criado pelo ditador Benito Mussolini em 1937 e foram usados em mais de mil filmes, incluído clássicos de Federico Fellini e Vittorio De Sica. Foi usado também pelo cinema americano, em filmes como Ben-Hur, Gangues de Nova York e A Paixão de Cristo.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Um dos investigadores de CSI:MIami fala com ‘David Caruso’, enquanto examinam o local do incêndio:
    – Incendiaram Roma.

    Close em Caruso:
    -Aparentemente temos um…
    coloca os óculos
    -… Nero pra caçar.

    The Who:
    Uáááááaááá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account