Log In

Notícias

In Plain Sight é renovada, mas passará por mudanças

Pin it

Mary McCormack em In Plain SightA afinada dupla de US Marshalls Mary (Mary McCormack) e Marshall (Fred Weller), de In Plain Sight, seguirá tendo muito trabalho em 2010. O canal USA anunciou na semana passada a renovação da série policial (que no Brasil teve seu primeiro ano exibido pelo AXN) para uma terceira temporada. Mas, quando voltar, as coisas serão diferentes.

O produtor executivo e criador de In Plain Sight, David Maples, deixará de comandar o seriado. De acordo com o E! Online, Maples estaria sendo afastado por razões criativas. Uma das causas de desentendimento, que chegou a público, seria a discordância entre produtor e canal sobre o tom do seriado – ao longo da segunda temporada, Maples teria tentado aumentar a carga dramática, o que foi recusado pelo USA, que defende um tom mais leve para o programa.

Além de mudanças por trás das câmeras, o seriado terá duas baixas no elenco: Lesley Ann Warren (a Jinx) e Todd Williams (o detetive Bobby Dershowitz) não tiveram seus contratos renovados.

Os dois atores, no entanto, ainda estão no planos do canal e deverão participar do seriado na condição de atores convidados.

A segunda temporada de In Plain Sight terminou este domingo, dia 9 nos Estados Unidos. O terceiro ano da série, que ainda não tem data de estreia definida, terá 16 novos episódios.

A primeira temporada de In Plain Sight foi lançada recentemente em DVD no Brasil, com o subtítulo em português Testemunha Ocular. Você encontra e compra o DVD clicando aqui.

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Leonardo Toma

    “Testemunha Ocular”… não sabia dessa.

    E alguém sabe se a USA renovou L&O: Criminal Intent?

    Resposta do Editor: Criminal Intent ainda está em negociações. Mas o anúncio deve sair nos próximos dias.

  2. Fernando dos Santos

    Eu ainda não vi a segunda temporada, mas gostei da primeira.Aliás, o que me agradou foi justamente o tom leve com que a história é conduzida.

  3. Lully*

    essa série me surpreendeu, gostei mt dela. Tbém gosto da ‘leveza’ dela, já tem tantas séries policiais dramáticas demais pro meu gosto e uma mais clean é sempre boa.

  4. Giselle

    Também não assisti ainda a segunda temporada. Achei a primeira muito boa . Fico feliz que renovaram.

  5. Izadora

    Agora q já saiu a mala da Jinx, bem q a produção podia cortar tb aquela insuportável irmã da Mary, q só serve p/ encher o saco de todos.

  6. Eliane Moura

    Uma bomba! Não consegui assistir 30 minutos dessa série ruim cheia de canastrões.
    Reaper é bem melhor e eles cancelaram.

  7. Rubens

    Parabéns ao canal, também sou mais um que prefere as histórias com tom mais leve, sem excesso de carga dramática.

  8. Bárbara

    Que bom, gostei muito da primeira temporada.Mas mãe e irmã como aquelas é castigo demais para uma pessoa só.
    Sr. Editor, o que aconteceu com My Boys? Eu amo esta série e a mesma parou no suposto casamento do Bobby e não volta mais???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account