Log In

Notícias

Imprensa americana desmente cancelamento de Supernatural

Pin it

Não, Supernatural não corre risco iminente de ser cancelada. A informação, postada na semana passada pelo weblog S.O.S Hollywood e comentada aqui no Teleseries (leia aqui) foi desmentida hoje pelos representantes do ator Jared Padalecki e do canal CW, que exibe a série nos Estados Unidos.

De acordo com o weblog, de um jornalista brasileiro, o ator pretendia abandonar o seriado para se dedicar a família.

A notícia percorreu comunidades do seriado do mundo todo e acabou chegando até a popular colunista Kristin dos Santos, do canal E!. De maneira bastante simpática, a jornalista arranhou um pouco de seu português pra desmentir a notícia, afirmando que Padalecki é um “freaking Energizer Coelho” que pretende não parar de trabalhar tão cedo. Para ler o texto, clique aqui.

A nota diz ainda que a CW ainda não decidiu o destino de nenhuma de suas séries. Mas, por ora, os fãs de Supernatural podem ficar tranqüilos.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

24 Comments

  1. João da Silva

    Ao contrário do jornalista brasileiro, o E! é uma fonte confiável. Uma Kristin dos Santos vale mais que um milhão de jornalistas como aquele.

  2. Bernardo

    Ainda acho engraçado o novo sobrenome dela, mas foi bem legal ter alguém c/ contatos c/ o pessoal da série tirar a história a limpo.

  3. João da Silva

    A Kristin dos Santos se chamava Kristin Veitch, mas ela se casou com um brasileiro chamado João dos Santos, e mudou para o nome atual.

  4. Jonas

    A Kristin pela longa carreira como jornalista especializada em tv sempre teve total confiança de seus leitores, tanto q, de todas as notícias q sairam no site, qdo não viravam verdade, ela abordava novamente o assunto explicando o q aconteceu. Além disso, ela apoia muito as séries, em especial as menores e populares como Veronica Mars. Fui um dos vários fans de SPN q enviou e-mails p/ a Kristin averiguar a situação. E ela demonstrou foi sensacional em responder à questão.

  5. Bernardo

    Eu sei, lembro da época que comentaram que ela namorava um brasileiro. Pelo visto, ela aumentou a lista de fãs, hehehe.
    A Giuliana, apresentadora do E!News tb casou e está de sobrenome novo.

  6. Fernanda

    bem vi que essa história estava mal contada mesmo. mais um fato pra piorar a imagem do brasil lá fora.

  7. Rodrigo

    LMAO!!!

    O querido Barretão deve tá um barretinho agora!

    Eu to mais feliz por fazer ele calar a boca q pela série.

  8. João da Silva

    A Giuliana antes se chamava Giuliana DePandi, e depois que se casou com um empresário chamado Bill Rancic mudou de nome para Giuliana Rancic.

  9. Paulo César

    João dos Santos? Existe alguma explicação razoável para quem ele seja? Tá muito estranho…

  10. Vera

    Paulo César, se vc passear pelas colunas da Kristin (coisa que eu pessoalmente não tenho paciência), vc vai ver as fotos do casamento dela com o brasileiro. E é brasileiro com nome bem simplisinho mesmo.

    Fiquei super feliz com a nota da Kristin, ainda mais que agora ela está dando mais espaço para Supernatural.

  11. Rafaelly

    Soube q a greve acabooooooooooooouuuuuuuuu!!!Alguém tem informações??????????

  12. Deborah

    *pulando de alegria*
    Tinha quase certeza que SN não seria cancelado! :)
    E mais, a greve fnalmente acabou, ALELUIIA!

    Hm.. será que o Barretão vai dar as caras por aqui?

  13. Ma

    E agora esse Barretão tem que vir a publico se retratar com todos os fâs que ele aterrorizou com essa noticia falsa, absurda e ainda com palavras maldosas em relação ao Jared Padalecki.
    Eu olhava todos os dias os sites americanos a procura de boatos e da confirmação da noticia e nunca veio, graças a Deus e graças a essa fã que teve a ideia de perguntar direto para a excelente colunista Kristin nós fãs verdadeiros de Supernatural podemos ficar tranquilos e agora o final da greve então é para soltar rojão.

  14. Pedro

    Tá, mas esse Kristin dos Santos é presidente do CW?
    A noticia dela, por enquanto, tem a mesma chance de ser verdade como a do tal Barretão.

    O povo se agarra em qualquer um que diga o contrario.. hehehehehehehehe

  15. Letícia

    Agora me sinto bem melhor…Supernatural é minha vida, eu não conseguiria viver sem continuar assistindo a série, sem ver o Jared e o Jensen juntos atuando nela, a série é perfeita pra mim, eu não conseguiria viver não.

  16. Rodrigo

    “A noticia dela, por enquanto, tem a mesma chance de ser verdade como a do tal Barretão. ”

    Hello?

  17. João da Silva

    Não acredito que alguém (chamado Pedro) comparou a conhecidíssima e extremamente confiável Kristin dos Santos a um jornalista brasileiro que ninguém (ou quase ninguém) ouviu falar.

  18. Resilma

    De uma forma ou de outra essa notícia causa um alívio jamais imaginado aos fãs de supernatural,pois nós amamos esses meninos e tenho certeza, se dependesse dos fãs apaixonados, supernatural não terminaria NUNCA!

  19. Milena

    Olha, não quero desanimar vocês…mas até a série ser oficalmente confirmada para uma 4ª temporada, a noticia do cara pode ser verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account