Log In

Notícias

Hugh Laurie se afasta temporariamente de House

Pin it

Hugh LaurieAlerta vermelho nos bastidores de House! De acordo com a imprensa americana, a produção do drama médico teve que sofrer alterações na semana passada em função da ausência de seu protagonista: o ator Hugh Laurie se afastou da série para resolver problemas pessoais na Inglaterra.

De acordo com nota divulgada pelo Universal Media Studios:

Hugh teve que resolver problemas familiares na Inglaterra, mas a produção continua mesmo com sua ausência.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator deve retornar ao Estados Unidos nesta segunda-feira (29/10).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. João da Silva

    Não deve ser nada sério.

    E em “The Tudors”, o ator que interpretou o rei de Portugal não sabe uma palavra de português (deveriam ter chamado um ator português, ao invés de um ator anglófono). Ele pronunciou horrivelmente as falas dele na língua portuguesa.

  2. Rafael

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dessa do ”The Tudors” eu não sabia. Que onda a desse ator. XD

    Também acho que não deve ser nada demais. (ou é algo sério para ele ter saido às pressas…?)
    Mas também, poxa, ator também tem vida né? Não vai estar sempre a disposição das filmagens.

    E esses paparazzis (assim?) já ficam na cola só por ele ter saido. Se acham que não foi nada demais, nem precisava dessa notícia não é?

  3. Rafael

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dessa do ”The Tudors” eu não sabia. Que onda a desse ator. XD

    Também acho que não deve ser nada demais. (ou é algo sério para ele ter saido às pressas…?)
    Mas também, poxa, ator também tem vida né? Não vai estar sempre à disposição das filmagens.

    E esses paparazzis (assim?) já ficam na cola só por ele ter saido. Se acham que não foi nada demais, nem precisava dessa notícia não é?

  4. Rubens

    Eu assisti “The Tudors” ha algum tempo (baixei da internet na epoca) e me lembro desse ator que fazia o papel de rei portugues e no entanto falava muito mal o portugues, com forte sotaque britanico… Hilario! Mas tem outras personagens assim no seriado tambem, a propria rainha de Henrique VIII (que é espanhola) fala muito mal o espanhol, com sotaque.

    [ ] Rubens

  5. Michel

    E ai Anderson tudo beleza? Cara acabei de postar essa noticia la no series maniacos e depois fui da uma olhada nos blog que eu tenho na minha lista de favoritos e acabei de ver que vc postou tb!! Espero que nao seja nada de mais essa problema familiar do Hugh!! A serie ia perder muito!!

  6. Anderson Vidoni

    Michel, é noticia do House, mas não fui eu que escrevi aqui não. Acho que foi o próprio Paulo que fez a matéria.

    Espero que seja algo apenas temporário e que ele volte na data que está escrito ai e que não tenha sido nada de mais.

  7. Regina

    Também espero que não seja nada de mais e que o Hugh Laurie volte logo, afinal House sem ele não existe.

  8. Mica

    No caso da rainha Inglesa até que dá para se dar um desconto…ela está há anos na Inglaterra e as pessoas acabam pegando o sotaque (conheço várias pessoas que passaram anos fora do país e falam português com um sotaque carregadíssimo). Mas o rei de Portugal foi engraçadíssimo. Mesmo assim, legal ele falar português (melhor do que se deixassem em inglês como em alguns casos fazem). Entretanto não há dúvidas que seria muito melhor se escolhecem um ator português (pq com certeza eles têm acesso a algum). E até agora eu estou com pena da pobre irmã do rei…

    Btw, seja lá qual for o problema familiar do Hugh Laurie, espero que realmente não seja nada grave e possa ser resolvido em breve. Eles mesmo disseram que continuarão a gravar sem ele, então ele não deve demorar muito à voltar (é…ator também é gente, também tem vida, também tem família…).

  9. vera lúcia pinheiro de oliveira

    Fica difícil imaginar House sem Hugh Laurie, pois ele É a série. A exemplo dos demais, espero que não seja nada grave e que a 4ª temporada (que inicia amanhã prometendo muita emoção e divertimento) seja tudo aquilo que a gente está esperando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account