Log In

Notícias Opinião

Hugh Laurie no Saturday Night Live

Pin it

A Sony é muito criticada, talvez injustamente, pela exibição do Saturday Night Live. Reclamam que o programa chega para cá cortado (lá nos EUA tem uma hora e meia, aqui no Brasil apenas 40 e poucos minutos). Mas a edição do programa é feita nos Estados Unidos mesmo, para venda para o mercado internacional (canais de TV preferem exibir programas de uma hora de duração). Mas também não é desculpa, eu sei, porque sabemos que o telespectador da Sony adoraria assistir mais meia hora do SNL.

Reclamam também que o humorístico estréia com muito atraso em relação aos EUA. É verdade, em especial as piadas do Weekend Update e de outros quadros baseados no noticiário político seriam bem melhor aproveitadas por aqui se fossem exibidas com uma diferença de tempo de um mês ou menos em relação aos EUA. A desculpa oficial da Sony, no entanto, é que os produtores não conseguem liberar os episódios para exibição antes. Após a transmissão ao vivo do Saturday Night Live, é preciso negociar em separado os direitos autorais de cada ator e de cada músico convidado para a exibição no resto do mundo. É uma explicação, não dá pra negar, mas então porque raios isto não acontece com a Oprah Winfrey Show ou como Late Show with David Letterman na GNT?

Confira abaixo os dois sketches do programa apresentado pelo Hugh Laurie que não foram exibidos neste sábado no Brasil. O primeiro traz Hugh travestido, em uma divertida cena que lembra muito aqueles quadros sem pé nem cabeça do Monty Python’s Flying Circus. A segunda, bem fraquinha, mostra Hugh numa entrevista de emprego bem nonsense:

22 Comments

  1. Leon

    Eu gostei da participação dele, foi muito legal. claro que seria melhor se não tivessem tão poucos quadros, ms mesmo assim, foi muito boa. Ótimo ator, o cara. O numero musical foi muito bom também !

  2. Natalia

    Adoro o Hugh Laurie! Seria ótimo se a Sony pudesse passar o SNL inteiro.

    Falando nisso, teve uma época em que o Multishow (ou GNT, não sei) passava o programa também, mas somente meia hora (ainda menos).

    Algum canal aqui no Brasil transmite o MadTv? Esse programa é muito divertido também.

  3. Karina

    Por um tempo a multishow apresentou o Mad TV, mas acho que parou. (Teve um skech de Gilmores hilário…)

    Caraca, que perna longa tem o Hugh hehehe

  4. Kravis

    Natalia, na verdade, o que o Multishow fazia era apenas dividir o SNL (a versão de uma hora) em dois, dessa forma exibindo um episódio a cada 2 dias. Mas exibia de segunda a sexta.
    E o Mad TV era bem legal mesmo, praticamente uma versão “undergroud” do SNL…

  5. Luciano Bruce

    Mad Tv era muito bão. Lembro de um quadro sobre uma mulher que se apaixonou por aqueles bonecos que ficam em postos de gasolina! No depoimento dela algo assim “Ahhhhh ele era muito encantador, sempre animado,alegre, balançando os braços!”

    Pow impagável!

  6. Thomaz Jr.

    Gostei desse episódio. A participação do Borat foi mto boa.
    SNL é sem dúvida o programa que mais me faz rir.
    Qdo o Sony era um canal com uma veia comuca mais forte, antes de virar lar de reality, ela exibia as reprises na faixa da 00 00. Bons tempos não voltam mais, até a faixa de reprise de comédia as 18h ja perdemos.

  7. Thiago

    Eu odiei essa edição. Só uns dois quadros foram bons, e o jornal foi tão sem graça. Muito, muito fraco.
    E eu acho o humor do Borat muito apelativo.
    Não gosto

  8. Thomaz Jr.

    Thiago,
    Acho q a ideia do Borat é ser apelativo. Os muçulmanos veem os EUA como uma Sodoma. Ai o Borat acha que ele tem que ser totalmente depravado p se inserir nessa sociedade. Ai surge os absurdos. Concordo que o humor dele não se compara as tiradas inteligentes do SNL. E o jornal não mais o menos sem a Liz Lemon.
    O Sony cria 1000 justificativas para exclicar os atrasos na exbição de SNL. Para mim é o memso motivo de não ter exibido Scrubs ainda – DESRESPEITO COM O TELESPECTADOR.

  9. Daniel

    O elenco dessa temporada é um dos mais fracos de todos os tempos.
    O talento do Hugh Laurie foi subaproveitado … O programa todo foi sem graça.

    E esse lance de não passar inteiro sempre foi uma m…
    Além disso tá passando muito atrasado. Quando a Sony começou a passar, iniciava a temporada em Novembro, com 1 mês só de defasagem.

    O negócio e por internet a cabo e baixar mesmo

  10. Cleide

    Adorei assistir o Hugh Laurie no SNL, alias foi só por ele que me atrevi a ssistir o SNL, ele é maravilhoso, não sei se outras pessoas que assistem House md percebeu a diferença no sotaque dele, no seriado ele tem que ser americano mas no SNL ele estava ao natural ou seja o sotaque inglês (que acho lindo). Agradeço a vcs do TeleSéries de nos agraciar com mais esses dois quadros que não foram ao ar no SNL, obrigado mesmo.

  11. Caio

    duvido muito que essa historia de ser cortado nos EUA seja verdade, e mesmo que seja, aSony tem o direito de exigir a versao completa…

  12. Natalia

    Kravis,

    Nunca assisti por dois dias seguidos o SNL no Multishow, por isso pensei que só exibissem meia hora.

    Adoro o Borat também.

    Quanto ao MadTv, assisto alguns quadros pelo You Tube. Lá tem uns muito bons como os de Medium, Grey’s Anatomy e House. Inclusive, há um com um crossover entre essas duas séries. É muito engraçado. Pois, seria muito interessante um crossover de verdade entre Grey’s e House (se fosse possível, é claro – infelizmente, não é -ABC e Fox são concorrentes). Adoraria ver o House e sua equipe no Seattle Grace Hospital. O House iria acabar com os médicos do SGH.

  13. Platy

    …se eles cortam para a exibição fora dos eua dentro dos eua .. deviam tter tirado as coisas chatas q só fazem sentido la … como aquele sketch ridiculo (mal sentido) cda moça cantando o hino dos eua >

  14. Platy


    mas o hugh ficou hilario na apresentação, no quadro da rainha e cantando =D

  15. Thomaz Jr.

    Platy,
    achei engraçado a moça cantando o hino nacional dos EUA.

  16. Lu

    Buááááá… os vídeos não estão mais disponíveis…

    Quase nunca assisto a SNL, mas uma edição com o amado-idolatrado Hugh Laurie é simplesmente imperdível. Mesmo com os cortes e tendo que aturar o “Borat”, valeu a pena.

  17. franzsales

    Alguém sabe aonde eu posso achar aquela música do Hgh para baixar? Adorei!!!!!!!!

  18. Anny

    High Laurie reviveu “A bit of Fry and Laurie” que passou na bbc anos atrás!
    O cara é simplismente perfeito no humor!
    Amo ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account