Log In

Notícias

Hugh Laurie ganha aumento e astros de Nip/Tuck negociam salários

Pin it

Hugh Laurie em poster de HouseHugh Laurie, o astro da série House, acaba de entrar para o time dos atores mais bem pagos da TV americana. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator assinou novo contrato com a produtora Universal Media Studios e deverá embolsar cerca de 400 mil dólares por episódio do drama médico.

Laurie, que desde 2006 ganhava entre 250 e 300 mil por episódio, deverá ganhar cerca de 9 milhões de dólares por temporada da série. Em contrapartida, o acordo mantém o ator por mais um ano na frente de House – que assim poderá ficar no ar até maio de 2012, completando oito temporadas.

Segundo o The Hollywood Reporter, os maiores salários de seriados dramáticos da televisão seriam de William Petersen, que está saindo de CSI e ganha 600 mil dólares por programa, e Kiefer Sutherland, que ganha 500 mil dólares por 24 Horas. Os dois, além de atores, também são produtores de suas séries. Laurie também deverá ganhar um cargo de produtor em House.

McMahon e Walsh em Nip/tuckNos bastidores do drama médico Nip/Tuck, também se fala em aumento. Segundo o Hollywood Reporter, os atores Julian McMahon, Dylan Walsh, Joely Richardson, Kelly Carlson e Roma Maffia estão renegociando os salários para participar da sexta temporada da série, que começa a ser gravada esta semana.

McMahon e Walsh, que ganham em torno de 125 mil dólares por episódio, esperam dobrar os rendimentos para continuar atuando na série até 2011. A dupla inclusive contratou um advogado de peso para as negociações, Marty Singer, o mesmo que garantiu um salário milionário para James Gandolfini permanecer a frente de Família Soprano.

Com informações da Reuters/The Hollywood Reporter (aqui e aqui)..

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Junim

    Ei, não seria até maio de 2010 que House ficaria no ar? Porque se essa temporada termina em maio de 2009 e House poderá retornar por mais um ano (como dito acima), não seria natural que fosse da fall season de 2009, que termina em 2010?

  2. Regina Monteiro

    Hugh Laurie mais que merecido. Alguém imagina um outro ator interpretando House? Posso até imaginar CSI sem William Petersen ou 24 horas sem Kiefer Sutherland, mas não House sem “House”.

  3. Webmaster

    Junim,
    O Hugh Laurie já tinha contrato até a temporada 2010-2011. O que foi feito na negociação foi dar o aumento em troca da opção de manter a série por mais um ano.

  4. Miller Alexandre Toledo

    Legal a respeito de House.
    Não vou falar do ator porque não sou bom analista neste sentido, afinal pra mim todos são bons (com algumas exceções, claro). Vou falar do seriado. É o melhor que já vi. No primeiro episódio achei ruim porque o principal parece não ter sentimentos, era como se fosse o vilão. No fim das contas o legal é isso, já estava mesmo cansado de seriados ou filmes em que o protagonista é quase perfeito.

  5. Miller Alexandre Toledo

    Uau! Este cara ganha por episódio o que eu ganharia em 113 anos e 10 meses de trabalho (incluindo o 13º)sem gastar nenhum centavo…
    Fala sério.

  6. Luis

    house ja fatura mais de 1 milhao por episódio por dirigir e atuar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account