Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Hugh Jackman vira produtor de TV

Pin it

Hugh JackmanO ator Hugh Jackman, o Wolverine do filme X-Men, está se lançando na carreira de produtor de televisão. A produtora do ator, a Seed Prods., fechou acordo com a CBS para produção do piloto de uma nova série, chamada Voyages.

Voyages irá girar em torno de um grupo de passageiros de um cruzeiro. A descrição da série publicada pela Variety cita que o drama terá o estilo do filme Rashomon. Sucesso do cineasta Akira Kurosawa, o filme contava uma história em flashbacks, de diferentes pontos de vista. A série no entanto não deve ser um drama serializado na linha consagrada por Lost e copiada atualmente por diversas séries. Segundo depoimento de John Palmero, sócio de Jackman, para a Variety, Voyages irá combinar elementos de drama serializado com o de séries que tem episódios fechados em si.

O seriado é uma projeto do diretor e roteirista Max Makowski, do filme Uma Última Dança (One Last Dance).

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Jeison

    Hummm!.Será que vai dar certo?.Tenho minhas dúvidas em relação a isso.Tom Hanks(Big Love),Salma Hayek(Ugly Betty)e outros,se aventuraram neste meio e pelo menos por enquanto estão sendo bem sucedidos.O mesmo não posso dizer sobre Jennifer Lopez que está na segunda tentativa após uma primeira fracassada e outros que também tentaram e tiveram o mesmo destino.A qual grupo será que Jackman integrará?.

  2. Deivison

    “…uma história em flashbacks, de diferentes pontos de vista. A série no entanto não deve ser um drama serializado na linha consagrada por Lost…” aheuhauehuahuehuahehau, tá certo…

    Eles foram espertos, pois já apresentaram explicação prévia para que os fãs de Lost não começacem a “bombardear” a série, antes mesmo dela começar!

    Será que nesse cruzeiro vai ter aquelas fumaças estranhas e escotilhas secretas? Isso sem falar nos “outros”, que até então estavam “desaparecidos”…

  3. Deivison

    Não que X-MEN (a trilogia) tenha sido ruim (muito pelo contrário, foi EXCELENTE!)

    Mas ao menos, a série dele não está envolvendo mutantes… aheuaheuhea (pelo menos, por enquanto, pois ninguém sabe o que acontecerá nesse cruzeiro! aheuaheua)

  4. Miguel

    O Tom Hanks já havia obtido sucesso na HBO com as miniséries From the Earth to the Moon e Band of Brothers, inclusive ganhou um 1 Emmy pelo seu trabalho na primeira e 2 Emmys pela segunda. Mas também já teve um fracasso com My Big Fat Greek Life, spin-off do filme Casamento Grego (o qual ele também produziu), que durou apenas alguns episódios.

    Com relação a J Ho, que venha mais um fracasso pra ela!

  5. Lucas R.

    PelamordeDeus… é só aparecer um drama serializado que todo mundo começa a gritar LOST, LOST!!! Eca! Que de novidade tem em LOST? Um serie com episódios em sequência? Grande novidade… praticamente todos os dramas não policiais já usavam isso antes… Dezenas de cliffhangers? 24 Horas humilha. Múltiplos personagens? Ah… The West Wing já sabia fazer isso funcionar muito tempo antes de LOST sequer pensar em nascer.
    Cara… essa mania de elogiar a super-originalidade de LOST me irrita. LOST é uma boa série que tem um hype monstruoso. Só isso.

    E um exemplo recente da aplicação da estrutura de Rashomon é o filme Deu a Louca na Chapeuzinho. Alias, Os Simpsons já tiveram um episódio usando deste estilo de narrativa(O EPISÓDIO EM QUE hOMER CORTA O SEU PRÓPRIO DEDO), apesar de que com certas diferenças.

    Gosto deste estilo. Pode ser uma boa série. Jackman nos brindou este ano com uma excelente escolha de papéis (apesar de não ser um ator excepcional, seu bom senso o é). Quem sabe tb não nos brinde com uma ótimo escolha de séries para produzir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account