Log In

Notícias

Howard Stern fecha acordo para voltar a ‘America’s Got Talent’

Pin it

Cantores, dançarinos, mágicos e cães acrobatas, se preparem! Hoje a NBC confirmou que Howard Stern está voltando para a oitava temporada de America’s Got Talent. 

“A presença, bem como os comentários de Howard Stern na última temporada de America’s Got Talent como jurado, deu um dramático impacto ao programa e adicionou um resultado nítido para os desenvolvimentos no palco”, afirma Paul Teledgy, presidente da programação de entretenimento da NBC. “Nós sabemos que Howard acredita no programa e isso faz com que sua dedicação venha de forma genuína para nossos telespectadores, que dividem sua paixão nessa incrível competição de talentos”, complementa Teledgy.

De acordo com a NBC, apesar da volta de Stern ao programa, com a saída de Sharon Osbourne, o programa ainda terá um lugar vago.

NOTÍCIAS | Sharon Osbourne acusa NBC de preconceito e diz que vai deixar ‘America’s Got Talent’

As audições do programa estão programadas para acontecerem em dezembro em Birmingham (10), Memphis (11), Nashville (13), Savannah (14), Raleigh (15), Norfolk (16). Em janeiro elas acontecem em San Antonio (12 e 13) e Chicago (26 e 27). 

O salário de Stern em sua primeira participação foi de aproximadamente de 15 milhões de dólares, segundo o site Deadline. Ele fez com que o programa mudasse de Los Angeles para New Jersey para que ele também pudesse trabalhar como apresentador de seu programa de rádio, mas Stern acabou não trazendo grandes aumentos na audiência de America’s Got Talent. A edição de segunda-feira alcançou 3.4 pontos percentuais no público prioritário entre adultos de 18 e 49 anos, em um total de 11.1 milhões de espectadores. Já a terça-feira manteve a média, mas teve um aumento de espectadores totais e o público chegou a 11.7 milhões.

America’s Got Talent é produzido pela Fremantle Media North America e pela Simon Cowell’s SYCO Television. Simon Cowell, Jason Raff, Sam Donnelly e Trish Kinare são seus produtores executivos.

Com informações de DeadlineTV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account