Log In

Reviews

How I Met Your Mother – The Drunk Train

Pin it

Série: How I Met Your Mother
Episódio: The Drunk Train
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×16
Data de Exibição nos EUA: 13/02/2012

Episódio cheio de “mas, hein?” e “como assim?!”, The Drunk Train começou de um jeito que nos levou a pensar que algo realmente bom aconteceria. Não tenho certeza se o final deixou essa sensação.

No início do episódio, foi interessante ver Kevin e Robin saindo com Lily e Marshall, porque nunca encarei o Kevin como parte de um casal. Não sei se era só eu, mas sempre achei o cara meio deslocado ali.

Tenho notado que nesta temporada a série está voltando a ser como era no início. Senti uma queda na qualidade das histórias na temporada anterior; mas, não só a história voltou aos trilhos, como os personagens recuperaram características que tinham perdido ao longo dos anos.

Lily e Marshall voltaram a mostrar aos outros casais como um casal perfeito deve se comportar. É claro que nenhum casal é perfeito; logo, a coisa não deu muito certo.

Barney, que nos dois episódios anteriores voltou a tentar fazer de suas noites algo LEGENDARY, voltou a carregar Ted em suas buscas. Ted, como sempre, o maior Forever Alone de todas as séries e, como sempre, fazendo o que não deve ser feito em um momento de fraqueza.

Alguém me explica por que o Ted é daquele jeito? Ele não era assim! Aquele encontro dele com a mulher na boate, que só serviu para o Barney encontrar a Quinn e mexer com ele, nos fez sentir vergonha alheia do protagonista.

Por falar nisso, ficou claro que Barney dormiu com a Quinn. Mas não acredito que a participação dela tenha chegado ao fim. Ela mexeu com ele; ele mexeu com ela; e ela é uma stripper.

A surpresa do episódio foi o pedido de casamento de Kevin. Robin realmente não tem sorte com os assuntos do coração. Quando ela amava o Ted, ele queria algo sério e ela não. Quando ela decidiu levar o relacionamento a sério com Don, se mudou para a casa dele e abriu mão de um bom emprego, foi largada. E agora, quando ela decide ficar com o Kevin, o problema é ainda maior.

Não entendi patavinas do porquê do Ted ter dito que ama a Robin. Na verdade, entendi sim. Ted está sozinho e desesperado para casar. Ele ama Robin; isto é um fato. Mas ele a ama como amiga. Mas ele está tão sozinho e sem esperanças, que está “apelando” para a pessoa mais próxima e mais lógica. Mas, se o relacionamento desse certo dessa vez, eles teriam o mesmo problema que ela teve com Kevin: Ted quer ter filhos.

Barney… sempre uma  caixinha de surpresas. Ele estudou no M.I.T.?

Como os produtores de How I Met Your Mother já mostraram como podem ser sacanas, não duvido nada que o próximo episódio comece com Ted dizendo como ama a Robin e que ela nunca estará sozinha. Que ele a ama como amiga.

PS1: foi bom a Robin ter dividido a notícia com alguém. É uma coisa muito “pesada” para ficar guardando. E o apoio da Lily e do Marshall foi bem fofo.

PS2: todo mundo me chamava de doida quando eu dizia que ainda shippava Robin e Ted. Quem é a maluca agora?

PS3: mais uma vez, repito o que eu disse na review da semana passada: E a história inacabada de Barney e Robin?

Séries citadas:

2 Comments

  1. Paulo Czar

    Eu senti vergonha alheia pela carência do Ted, seu sentimento de “Nunca vou encontrar a mãe dos meus filhos” e se declarando pela Robin. Não acredito mais em uma química entre eles, mas que ele a ama… como amiga. 

    Falando novamente em vergonha alheia do Ted, antes eu admirava, mas nessa temporada ele tem sido tão patético, não é o mesmo das primeiras temporadas, tô gostando dele não.

  2. Ricardo Granja

    Concordo, a review foi boa. Ted realmente tá no fundo do poço, se não olhássemos pra ele “do futuro”, serie inviável continuar vendo… Mas foi um episódio surpreendente. E acho q tdo pode acontecer… Veremos.
    ricardogranja10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account