Log In

Reviews

How I Met Your Mother – The Burning Beekeeper

Pin it

Série: How I Met Your Mother
Episódio: The Burning Beekeeper
Temporada:
Número do Episódio: 7×15
Data de Exibição nos EUA: 06/02/2012

Esta semana tivemos um episódio no estilo que não tínhamos havia muito tempo. Foi um daqueles episódios que já dizem logo de cara o que vai acontecer, guiando-nos por um flashback dentro de uma série que já é um imenso flashback em si.

Já era de se esperar que esta temporada viesse recheada de “primeiras vezes” para Marshall e Lily, por causa da casa nova e do bebê. No primeiro jantar oferecido na nova casa do subúrbio, seria uma surpresa se tudo NÃO saísse errado.


Quando se trata de “dar errado”, cada personagem apresenta sua contribuição. Não seria desta vez que Barney deixaria de se envolver com alguém que não deveria. Apesar de eu ter achado de início que aquela história da vizinha ter capado o ex era invenção da Lily para o Barney não dormir com alguma prima dela, a história acabou provando, mais uma vez, que Barney não consegue se controlar quando o assunto é mulher.

Por sinal, muito estranho a convivência amigável que ele e a Robin estão mantendo depois dele ter abandonado a namorada para ficar com ela, sem receber nada em troca. Por falar nisso, onde estava o Kevin?

Ted, como sempre, colocando as características mais marcantes (e irritantes) dos amigos em evidência, tentando convencer Robin que seu jeito durão não era bem-vindo. Enquanto ela tentava provar que podia ser mais leve, Ted tentava provar que não fugia de confrontos.

Por mais que saibamos desde o primeiro minuto de episódio que a festa será um desastre, sempre tem uma surpresa. Desta vez, foi the burning beekeeper (o cuidador de abelhas em chamas, nome do episódio). Todos achavam que seria a óbvia resposta: Mickey. Mas quem correu pela sala em chamas foi o chefe de Marshall, que foi convencido pelo funcionário a dar um tempo no trabalho e se divertir um pouco.

A participação de Chris Elliott como pai da Lily mais uma vez foi excepcional (e muito irritante). E Martin Short como o chefe vegan e workaholic do Marshall também tem feito um belíssimo trabalho.

Mais uma vez, um episódio filler sem nos dar nenhuma indicação de quem estará no altar ao lado do Barney, provavelmente na season finale. E, mais uma vez, sem sinal da tão falada mãe, que aqueles garotos estão sentados há 7 anos ouvindo a história de como o pai a conheceu.

PS1: A Robin perdeu algum aposta pra ter que usar aquela calça horrorosa?

PS2: Qual é a obsessão do Marshall por queijo gouda?

Séries citadas:

2 Comments

  1. João Paulo

    Mariana boa review, mas o episódio foi horrível, prá mim um dos piores da temporada, tirando algumas tentativas do Barney o resto foi tudo dispensável, achei a narrativa cansativa, ela tentou ser criativa, mas ficou completamente chata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account