Log In

Reviews

How I Met Your Mother – The Broathe

Pin it

Série: How I Met Your Mother
Episódio: The Broathe
Temporada:
Número do episódio: 7×19
Data de exibição nos EUA: 19/03/2012

Voltamos de um mini-hiato com um episódio não muito emocionante. Coisas normais aconteceram (o “normal” deles, é claro) e ficamos com algumas perguntas para os próximos episódios, como sempre.

Barney está realmente gostando da Quinn e decidiu que era hora dos amigos conhecê-la. Com medo de Lily, Marshall e Robin não gostarem dela pelo fato de ser stripper, Barney pediu que Ted prometesse não contar nada a eles. É claro que ele contou!

Durante a visita ao apartamento de Quinn, os quatro viram como Barney estava dependente dela e como ela fazia ele de gato e sapato. A gota d’água foi quando Lily encontrou as evidências de uma viagem caríssima que Barney ia fazer com Quinn. A noite foi fechada com a notícia de que os dois estavam indo morar juntos.


Uma velha amiga deu as caras para salvar a situação: a faixa de INTERVENÇÃO. Sempre que algum deles tem um problema e os outros quatro não sabem como abordar, eles tiram a faixa de INTERVENÇÃO da gaveta e fazem toda a encenação. A intervenção (ou, segundo Marshall, Quinntervenção) foi para que Barney enxergasse como Quinn era nociva a ele.


Quinn ficou sabendo que Barney não queria que os amigos soubessem sobre a profissão dela, o que a fez pensar que ele tinha vergonha dela, e a fez terminar com ele. Sentindo-se muito mal com o amigo, Lily, Marshall, Ted e Robin foram se desculpar. Barney os fez pagarem um pouco com sua própria crueldade (fazendo-os se beijarem vestidos de monge – Lily se empolgou um pouco mais do que deveria no beijo – e jurar nunca mais se intrometerem na vida dele) antes de contar toda a verdade.

Era tudo uma armação e Quinn e ele planejaram tudo, pois sabiam que Ted contaria aos outros sobre Quinn ser stripper.

Ted e Robin, que continuam sem lugar para morar já que Ted deu o apartamento pra Marshall e Lily, ao saberem que Quinn se mudaria para o apartamento do Barney, começaram uma batalha um contra o outro para ver quem conseguia alugar o apartamento dela. Ao saber que tudo era mentira, os dois desanimaram.

Durante a “batalha” pelo apartamento, Ted percebeu o quanto Robin já havia sofrido nas últimas semanas e a deixou ficar com ele. Mas ela acabou não aceitando para que não houvesse nada de ruim entre eles.

Robin foi promovida e alugou um apartamento, deixando o local da Quinn para Ted, que aceitou, já que Robin já tinha falado com a Quinn que ele alugaria.


A situação entre Robin e Ted continua estranha e, por mais que eles tentem, como Ted disse, eles nunca conseguirão voltar ao “normal”. Eles tentaram conversar um pouco na mesa de sempre no MacLaren’s, mas, ao final, quando o assunto ficou desconfortável, Robin foi embora. E Ted, nosso querido narrador, disse que, depois daquele dia, eles não se veriam por muito tempo.


Depois da brincadeira de fingir que iam morar juntos, Quinn e Barney acabaram se empolgando e realmente foram morar juntos. Barney perguntou o que a faria parar de ser stripper, e ela disse que só pararia se um dia se casasse. Será que encontramos a noiva que vimos na season finale da última temporada? O noivo nós já sabemos que é o Barney, mas os shippers (como eu) esperavam que a noiva em questão fosse a Robin, mesmo porque durante esta temporada tivemos vários indícios de que poderia ser.

PS1: foi divertido ver o Ted morando no dormitório da universidade, conversando com três jovens que eram idênticos às versões universitárias dele, do Marshall e da Lily e tentando convencê-los de que nunca tinha sido como eles.

PS2: Eu torcia muito pra Nora cair fora logo, mas a Quinn… Não sei vocês, mas eu consigo vê-la nessa turma; mesmo porque Ted disse “E essa é a história de como nós conhecemos a Quinn”. Acredito que ela vai continuar na série por um bom tempo, se não para sempre.

Séries citadas:

3 Comments

  1. Bruno

    O Ted-narrador já disse outras vezes “essa é a estória de como conhecemos a…” victoria, blablah (aquela que nao lembravam o nome), Zoey e uma penca de outras namoradas ou casos dos diversos integrantes da série. Não acredito na inclusão da Quinn a esta altura do campeonato, com apenas mais uma temporada para a série (e eu também torço pelo par Robin + Barney), mas talvez desse uma dinamica diferente, quem sabe.

    Me contentaria se finalmente descobrirmos “your mother” com algo mais que poucos episódios do fim (apesar do que a Lindsey Fonseca cresceu e é improvavel encontrar Ted-narrador, seus filhos e a THE ONE, juntos. As cenas das crianças são as mesmas desde a 1a temporada)

    Foi realmente muito engraçado as 3 versões mais novas de Ted, Lilly e Marshall, inclusive com o peculiar “sanduiche”

    Barney, casar para mudar a mulher NÃO FUNCIONA. Sai dessa irmão ;)

  2. Fernanda

    Quando o ted desiste de encontra a Zoey no ultimo epsodio da 6 temporada, ele manda entregar as orquideas para a mulher loira que estava la. A mulher entrega as orquideas para a mulher errada. Essa mulher que recebe as orquideas, me parece a Quinn..

  3. Fernanda

    Não quero que a serie fale quem é a mãe, a final quando isso acontecer, será o fim da serie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account