Log In

Reviews

How I Met Your Mother – Good Crazy

Pin it

Série: How I Met Your Mother
Episódio: Good Crazy
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×22
Data de Exibição nos EUA: 30/04/2012

Reta final de temporada a gente sempre leva uma patada dos produtores de How I Met Your Mother. Ted não consegue se livrar as visões de Robin e parece que está mesmo apaixonado por ela.

Mas que saco!

Eu adoraria que Robin fosse a Mãe mesmo, mas a gente sabe que não é porque ele a chama de “tia Robin”. Então eles podiam parar com essa frescura de Ted/Robin porque não dá em nada, só irritação nos fãs.

Acredito até que Ted nem está apaixonado pela Robin. É tudo uma questão de conveniência. Ela está ali, e ela é linda, e ele já a conhece, e os amigos de um são os mesmos amigos do outro. Ele pode estar confundindo o amor de amigo que ele sente por ela.

Barney marcou três encontros para Ted e com as três mulheres ele encontrava algo em comum com a Robin, o que o fazia vê-la no lugar das outras. Ele acabou indo pra cama com uma delas, achando que isso resolveria, mas começou a ver Robin até no garçom e num velhinho que estava sentado ao lado dele no bar. Aí ele resolveu virar homem e ir conversar com ela!

Barney, por sua vez, está lutando com as delícias e as mazelas de namorar uma stripper. Ele adora o fato de poder dizer que namora uma stripper, mas o fato de saber onde ela está toda noite e vê-la cumprimentando os “clientes” na rua faz ele pirar. Por isso, ele oferece um emprego para ela no banco onde ele trabalha. Mas ela não aceita. Quinn diz que tem seus valores e os bancários fazem coisas imorais só por causa do dinheiro. Ela é uma stripper, né?

Ela acabou dizendo ao Barney que ia pensar sobre o relacionamento deles, já que ele não a aceita como ela é. Será que acabou? A season finale, e com ela o casamento do Barney, está próxima. Isso não é hora de terminar relacionamento!

Marshall está surtando com a chegada do bebê. Lily está tentando aproveitar as últimas semanas sem o bebê para relaxar, enquanto Marshall já está entrando no clima de surto que pais de bebês recém-nascidos enfrentam. Os dois brigam e Marshall diz que ela não está levando a gravidez a sério como ele (nem é ela que está carregando, né?). Lily diz que ele está estressado demais e que só quer relaxar enquanto pode.

Para conseguir fazer isso, Lily trama uma viagem com Barney. Ela dopa Marshall e o coloca no carro com a desculpa que eles iriam a um seminário sobre bebês (e ele acreditou!) e, quando Marshall acordou, Barney estava ao volante, rumo a Atlantic City.

Barney convenceu Marshall a desligar o celular por apenas uma hora e relaxar, e beber tanto que o que ele dissesse precisaria de legenda para ser compreendido. Ele conseguiu! Em troca, Barney usou a gravata de patinho que deu as caras no início dessa temporada.

Quando eles ligaram os celulares novamente, cada um tinha umas 20 mensagens de voz. Lily tinha entrado em trabalho de parto e não conseguia entrar em contato com eles. Barney surtou! E agora, José? Eles estão fora da cidade e Marshall está pra lá de bêbado. Barney também está bem embriagado, impossibilitado de dirigir. Será que o Ranjit vai entrar em cena pra salvar o dia?

Estamos a dois episódios do hiato maldito. Semana que vem não teremos episódio inédito, mas, na semana seguinte, teremos dois episódios para fechar a temporada. Então, só nos resta… WAIT FOR IT!

Séries citadas:

3 Comments

  1. Wenderlly Araújo

    Porque Lily não ligou pro Ted que tava lá McLaren’ s Pub? Muito mais fácil né, não? Mas acho que como segunda opção Lily chamou a Robin mesmo, por isso que ali no final ela chega de táxi.

  2. Anderson Narciso

    hehehehhe adorei o episodio! O Barney com os encontros do Teddy foi hilário. Realmente, esse negocio de Ted e Robin já deu, mas putz, eu shippo eles forever! hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account