Log In

Notícias Participações Especiais Spoilers

How I Met Rachel Bilson

Pin it

Rachel BilsonA atriz da saudosa The OC, Rachel Bilson, irá participar de um episódio da quinta temporada de How I Met Your Mother. Na verdade um episódio muito especial, o de número 100 da sitcom.

Pouco foi divulgado sobre seu papel. Mas será que sua personagem será tão importante quanto o episódio em que aparece? A imprensa especializada acredita que sim (segue o texto com possíveis spoilers).

Em setembro de 2005, How I Met Your Mother estreou contando a estória de como Ted Mosby (Josh Radnor nos flashbacks, Bob Saget como narrador) conheceu a mãe de seus filhos. Cinco temporadas depois e tal mãe ainda não deu as caras.

Mas parece que isto irá mudar, pois segundo o co-criador da série Craig Thomas, o 100º episódio terá “muita ação materna”. Devido a importância do episódio (atingir a marca de 100 programas é um feito) e todo o mistério envolvendo a personagem de Bilson, é possível especular que ela viverá a personagem que dá título a série.

E você, acha que a antiga Summer será a mãe dos filhos de Ted?

* * *

Texto publicado originalmente no weblog TV em Série.

Séries citadas:

8 Comments

  1. douglas

    tem vezes q eu realmente n quero conhecer a tal mãe, pq vai dar a impressão de q o seriado vai acabar logo rs. entao não, não espero q rachel seja a mãe dos filhos do ted !!! rs

  2. Luly*

    Bem, eu acho que ela faria um par bonitinho com o Ted! rs Mas não sei, talvez seja só de bobeira esse mistério todo, pra ter audiência. Acho que sera uma boa revelar logo a mãe, já que quem gosta da série não vai querer só ver “como conheceu a mãe”, mas tbém o que ele vai fazer pra conquistá-la talvez, ou sei lá, seria legal se ele nem tivesse se ligasse nela, só pela narração que a gente saberia.
    Eu acharia interessante! Essa série é mt bacana, mas tem de tomar cuidado: é melhor acabar por cima, do que desgastar.

  3. Rodrigo Eduardo

    Concordo com você Luly, embora eu não goste de saber das coisas enquanto os personagens não tem a menor idéia (tipo, o amigo que na verdade é o traidor) nesse caso acho que seria interessante.

  4. Camila Oliveira

    Eu não tenho nem um pouco de curiosidade em saber quem será a mãe. Nesse caso, compartilho a opinião do Douglas de que parecerá o fim da série. De qualquer forma, fico ansiosa por esse episódio. A última vez que vi a Rachel em cena foi na 1° temporada de Chuck, já faz um tempinho…

  5. Andrew

    Why not? Antes tarde do que nunca. Queria que tivesse sido Sarah Chalke na temporada passada, mas não rolou. Já tá na hora do Ted encontrar a mulher da sua vida e parar de levar tanto chute na bunda.

  6. Filipe Alves

    eu acho que seria bem legal, acho qu e todo mundo quer saber quem é a mãe( pelo menos eu quero)

  7. gilmara thaisf barros

    SSSBBBBBBBBBBBBBTTTTTTTTTTTTT VOLTA A PASSSSSSAR PORRFAVOOO THE OC UM ESTRANHO NO PARAISO quero muito ver acotinuaçaõ desse ede varios outros favor q gostara deste sereado nanden pedido a esbt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account