Log In

Notícias

House vai ganhar aplicativo para iPhone

Pin it

Cena de HouseCom o mês de maio se aproximando, trazendo com ele o final de temporada de nossas séries queridas, é impossível não pensar: “e agora?”. Para a nossa sorte – e geralmente também da conta bancária dos criadores dos seriados mais populares – é cada vez maior a preocupação dos produtores em manter seus programas vivos na memória dos espectadores. E, com a tecnologia disponível atualmente, o que não faltam são meios para fazer isso.

A maneira encontrada neste ano pelos produtores de House, série que há muito tempo não precisa de apresentações, foi o desenvolvimento de um aplicativo para o iPhone. O “inHouse” deverá estar disponível na App Store da Mac até o final do mês, com atualizações toda segunda-feira, pelo menos até setembro, quando a nova temporada da série deve estrear.

No “inHouse”, os fãs poderão encontrar entrevistas exclusivas, cenas de bastidores, fotos, um videoblog com os autores e promoções que darão itens únicos toda semana. Além disso, no dia 24 de maio, irá acontecer no aplicativo a estréia exclusiva do primeiro spin-off de House: a websérie Nurse Jeffrey. A série vai mostrar o dia a dia do hospital Princeton Plainsboro que existe além da melhor equipe de diagnósticos da história da televisão, e terá como protagonista o enfermeiro Jeffrey. Não reconhece? O personagem, interpretado por Patrick Price, teve uma pequena participação no oitavo episódio da atual temporada da série, entitulado Ignorance is a Bliss, e rapidamente se tornou um sucesso entro os fãs, ganhando até uma petição para que se tornasse um personagem fixo.

Pode-se dizer que funcionou, certo?

Mas como nem tudo são flores, especialmente para nós, brasileiros, ainda não há informações sobre a disponibilidade do aplicativo fora dos EUA.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account