Log In

Notícias

‘House of Cards’: gravação da segunda temporada prevista para começar em breve

Pin it

A corrida para conseguir o alto cargo político de Washington D.C. continua em House of Cards. A série da Netflix terá sua segunda temporada gravada em breve, segundo anunciou a atriz Constance Zimmer, via Twitter.

“Nós começaremos a gravar a segunda temporada de House of Cards em breve”, diz a atriz. Zimmer interpreta a jornalista Janine Skorsky, repórter do jornal The Herald Washington, que, em seguida, se transfere para o Slugline.

NOTÍCIAS | Quarta temporada de ‘Arrested Development’ estreia dia 26 de maio da Netflix.

A segunda temporada de House of Cards terá 13 episódios, assim como a primeira. Contudo, ainda não há informações se os episódios serão colocados simultaneamente na Netflix, como eram feitos no ano anterior.

House of Cards, que estreou em fevereiro desse ano, é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Michael Dobbs e da série criada por Andrew Davies. A atração é estrelada por Kevin Spacey, interpretando Frank Underwood, ambicioso político que está obcecado em se vingar do presidente dos Estados Unidos, depois que o cargo de secretário de defesa, que ele almejava na Casa Branca, devido a sua contribuição como peça fundamental durante as eleições, é dado a outra pessoa. Spacey, além de ser o protagonista, também é o produtor-executivo do drama.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

9 Comments

  1. Maria Luz

    TODAS as séries do Netflix são colocadas todos os episódios de uma vez. Os 13 episódios de House of Cards serão disponibilizados para os assinantes em janeiro de 2014.

  2. Ana Botelho

    Maria, eu preciso seguir de acordo com a imprensa, e como ainda não houve pronunciamento oficial, não posso dizer algo simplesmente pelo fato de que sempre é do mesmo jeito. =))

  3. Pingback: O futuro da TV pode não estar na TV | Vinícius Bocato

  4. Cássio

    O jornal The Herald Washington não mudou o nome, senão me engano, apenas a Janine se demitiu e foi trabalhar no Slugline. Ou to enganado?

  5. Carlos

    Além do erro em confundir o Herald com o Sluline (que são diferentes), o texto foi parcialmente copiado do Wikipedia e, na alteração, houve um erro da “futura jornalista”. Na primeira temporada ele em momento algum demonstra querer o “maior cargo político”, mas dar um “golpe” no presidente por ter-lhe passado a perna. Consegue a vice-presidencia, queera seu plano.

  6. Gabriela Pagano

    Desculpe o nosso erro, ele foi apurado e corrigido. Obrigada! :-)

  7. Gabriela Pagano

    Obrigada, Carlos! Revisamos o texto e fizemos as alterações devidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account