Log In

Notícias

‘House of Cards’: Netflix anuncia a renovação da série para o seu quarto ano

Pin it

Após dois dias (2/04) da renovação de seu mais novo sucesso, Bloodline, a Netflix anunciou, a renovação de House of Cards para a sua quarta temporada.

House of Cards, que conta com o premiado Kevin Spacey (Superman: O Retorno) no elenco, mostra o jogo de poder de um deputado norte-americano que, não tendo sido escolhido para ser o secretário de Estado dos EUA, passa a fazer de tudo para derrubar o governo que ajudou a eleger. A série tem seus dois primeiros episódios dirigidos e produzidos por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button).

Além de Spacey e Robin Wright (Enlightened) – que interpreta a personagem Claire Underwood -, a terceira temporada foi encabeçada por Benito Martinez (American Crime), Derek Cecil (Banshee), Elizabeth Marvel (Person of Interest), Jayne Atkinson (Criminal Minds), Jimmi Simpson (The Newsroom), Kim Dickens (Lost), Lars Mikkelsen (The Team), Mahershala Ali (Treme), Michael Kelly (The Good Wife), Molly Parker (The Firm), Nathan Darrow (Blue Bloods), Paul Sparks (Boardwalk Empire) e Rachel Brosnahan (Black Box).

A série se tornou o maior exemplo das produções originais do serviço, lhe rendendo vários prêmios, como por exemplo, na categoria Melhor Ator em Série de Drama, Kevin Spacey recebeu a estatueta na Screen Actors Guild Awards, popularmente conhecida como SAG Awards. Já no Globo de Ouro, ele também venceu na mesma categoria, em janeiro deste ano.

Ainda não se sabe a data certa ao certo que vai ao ar. Tudo indica que a estreia do novo ano do seriado seja em fevereiro de 2016. As gravações começam no segundo semestre deste ano na cidade de Baltimore, nos EUA.

Com informações do DeadlineTV Line, The Wrap e do Variety.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account