Log In

Notícias

‘House of Cards’ não consegue permissão para gravar na ONU

Pin it

A ONU (Organização das Nações Unidas) negou à produção de House of Cards o pedido de gravação de algumas cenas na sala do Conselho de Segurança para a 3ª temporada da série.

NOTÍCIA | Obama fala sobre ‘House of Cards’ e ‘Scandal’

De acordo com o Huffington Post, dos 15 países membros do Conselho, apenas a delegação da Rússia vetou o pedido alegando que o local deveria estar disponível para reuniões de emergência. “É decepcionante, todos queriam ver os atores”, disse o embaixador da França Gerard Araud. “Mas é mais tranquilo assim, eles seriam muito mais elegantes que nós”, brincou em seguida.

House of Cards é protagonizado por Kevin Spacey, que interpreta Frank Underwood, um homem impiedoso e um político ambicioso que espera conseguir um alto cargo público em Washington DC. As duas primeiras temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix.

Com informações do EW e do Huffington Post.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

  1. Pingback: Kim Dickens é escalada para a terceira temporada de ‘House of Cards’ » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account