Log In

Notícias

‘House of Cards’ escala atores de ‘Mad Men’ e ‘Deadwood’ para a segunda temporada

Pin it

De acordo com o site americano TVLine, Sam Page (Mad Men) e Molly Parker (Deadwood) são a nova aquisição do Netflix para a segunda temporada do drama House of Cards.

O canal de transmissão online não ter se manifestado publicamente sobre a nova aquisição para a série, sucesso de público e crítica desde seu lançamento. Nenhum detalhe sobre os personagens, como o tempo de participação no seriado, foi revelado.

As filmagens de House of Cards já começaram em Maryland, nos Estados Unidos. A segunda temporada da série terá 13 episódios, assim como a primeira, mas o Netflix ainda não informou se irá disponibilizar toda a produção de uma vez.

House of Cards, que estreou em fevereiro desse ano, é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Michael Dobbs e da série criada por Andrew Davies. A série é estrelada por Kevin Spacey, interpretando Frank Underwood, ambicioso político que almeja o maior cargo público de Washington D.C. Spacey além de ser o protagonista também é o produtor executivo do drama.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account