Log In

Notícias Programação EUA

House ganha horário pós-Super Bowl

Pin it

Hugh Laurie em HouseA Fox surpreendeu durante a apresentação de sua nova programação para a temporada 2007-2008 revelando antecipadamente qual será a atração que irá exibir após o Super Bowl, a grande final do campeonato futebol americano. O escolhido foi o drama médico House.

A exibição do Super Bowl é feita em rodízio, cada ano em uma grande emissora, e por ser o programa mais assistido do ano é usado para lançar novas séries ou como forma de vitaminar a audiência de séries já consagradas. Este ano, o Super Bowl foi usado pela CBS para alavancar Criminal Minds, que conquistou a audiência recorde de 26,3 milhões de telespectadores.

A exibição deste episódio pode sedimentar House como o drama número um dos Estados Unidos na próxima temporada, além de servir como forma de medição da popularidade da série. Afinal, será que House vai bater a audiência de 37,9 milhões que Grey’s Anatomy obteve em 2006?

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

31 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Ta errado no final, ta escrito E.R., e é House mesmo.

    Enfim, House também recebe uma ajuda monstro da Fox, já vai ao ar depois do American Idol, e agora vai ser exibido depois do superbowl? Caramba, se Prison Break tivesse metade dessa ajuda…

    Nada contra House, até pq só vi metade de um episodio da Record, e to pra baixar o resto pq não tenho o Universal Channel.

  2. Victor Hugo

    Acho que a Fox esta comentendo um erro colocando uma série de grande audiencia e que é estavel em vez de promover uma série novata. Eu acho que devia ser Sarah Conner Chronices em vez de House…

  3. George

    House é legal mas Prison Break tambem merecia!!!

    Pensando mais no futuro na temporada 2008/2009 será a vez da NBC exibir, será a chance do canal sair das cinzas será que Heroes vai pós Super Bowl?!?!?!
    Seria bacana

  4. Juliano Cavalcante

    Heroes não precisa né. Nem House tá precisando, mas vai ser bacana ver a série dar uns 35 milhões de espectadores.

    A NBC tinha que exibir THE OFFICE depois do Superbowl.

  5. George

    The Office seria bom tambem, alguem lembra qual foi a audiencia de Friends pós Superbowl??

  6. Lucas Barreto Gomes Leal

    Victor Hugo bom comentário deveriam por The Sarah Connor Chronicles mas House merece MTO tb!!!mas é que House não precisa e a outra séria uma boa forma de iniciar o ano…mas não sei qual a data do Super Bowl pq “The Sarah Connor Chronicles” estreia só em janeiro, talvez não bata a data…

  7. Thiago

    “Afinal, será que ER vai bater a audiência de 37,9 milhões que Grey’s Anatomy obteve em 2006?”
    Olha o acto falho aí, geeeente hauhauhauhaua
    Gostei dessa =p

    ER tá caduco. Se passar após o Superbowl, manteria apenas 10% da audiência. Sua boa fase já era… Um epi na 2ªtemp teve 48milhões (numa temporada com média de 32milhões) e o ao vivo no 4ª ano teve 42 (numa média de 30). ER tá caduco.

    Mas com House é outra história! Além de manter uma boa audiência de American Idol, ainda conseguem aumentar o público adulto de AI. Isso é fantástico!
    “tô querendo meus cds, Vidoni XD”

  8. Ricardo

    Não acredito q House vai superar a marca de Grey’s, muito menos a vaga da série como nº1. Eles vão ter montar um episódio muito bom pra segurar os ratings. House depende sim de Idol pra ficar no topo, sem ficam em posições mais abaixo no top20

  9. Thiago

    Inveja pura isso!
    House é uma série que tem uma audiencia solida, muito boa e vão colocar depois do Superbowl para que? Grey’s Anatomy foi para testar a audiência, mas deveriam colocar 24 ou Prison Break…

  10. Anderson Vidoni

    hehehehe, Thiago, já já mandarei, pode aguardar que finalmente verá House ;)

    E House estaria no Top 10 tranquilo sem Idol. E está entre as 3 séries mais vistas nessa temporada. E acho que é a única série da FOX que pode arrebentar na audiência após o Superbowl.

  11. André M.

    eu acho que a Fox deveria colocar mesmo era 24 horas… tem mais a ver… tipo House é bem bacana, mas já tem uma audiência sólida, como disse o Thiago…

    será que tem jeito de eles mudarem?

    e George, se eu não me engano, Friends no horário pós-super Bowl, consquistou 52,6 milhões de teles pectadores… isso sim que é memória hein… =p

  12. Raphaela

    House já tem super audiência , deveriam colocar Prison Break tá “precisando” mais….

  13. Paulo Antunes

    Havia um erro no texto acima, que o pessoal notou bem – ER no lugar de House na última linha – que corrigimos.
    Peço desculpas pelos muitos erros no site hoje. Era muito material para produzir e queríamos entregar a informação o mais rápido possível.

  14. George

    Parabens ao site, realmente essa semana deve ter sido bastante corrida para fazer a cobertura da programação de todos os canais mas creio que valeu apena o Teleséries fez a melhor cobertura!!!

    E ER já teve média de 32 milhões em alguma temporada??

  15. George

    Muito Obrigado Thiago!
    Muito mesmo!
    Esse texto vale ouro!!!

    hehehehehe
    Adoro acompanhar a audiência…

  16. Cristiano (Highlander_Master)

    Prison deve ser o ultimo ano, então eles não iam colocar depois do superbowl.

    House só começouo a dar audiência grande, mesmo sem o idol, depois que foi ao ar depois do idol. Antes dava audiencia bem abaixo disso…

    Sarah Cronicles, pode crer teria sido uma melhor opção. Mas eu queria que eles colocassem era 24 Horas, a estréia da nova temporada. Até pq a Fox fica renovando, dá maior força, mas não faz nada pra realmente ajudar a audiencia de 24. Tá la naquele horário disputadisso a sei lá quantos anos, nunca teve depois do american idol pra ter uma ajudinha, e era essa a chance. Mas não, 24 vai continuar tendo que penar sozinha, na marra pra ganhar audiencia…

  17. Carla

    Pô, ER já teve 48 milhões num só episódio… e não foi nem pós-Super Bowl…

    Fico feliz por House. Acho que a Fox fez isso para abrir frente com Grey´s, e disputar com ela o posto de série mais vista, sem contar o posto de série médica. Acho que o canal está fazendo de tudo para conquistar uma audiência sólida para a série. Visitando os blogs da vida, fiquei surpresa com a rivalidade que existe entre Grey´s e House, pensei que era entre Grey´s e ER… mas, enfim, acho qualquer rivalidade uma bobagem…

  18. MMateus

    House é sensacional sem dúvidas, a galera que depende de tv aberta tá tendo a chance de ver, mas a FOX devria colocar 24 horas ou Prison Break que realmente tão precisando

  19. Cristiano (Highlander_Master)

    A idéia da Fox é que House tenha uma audiência do tamanho dos grandes anos de E.R.

    A rivalidade é logico que é entre Grey´s e House. São as duas séries médicas com mas audiência atualmente.

  20. Victor Pacheco

    Seria loucura colocar 24 ou Prison Break, pois é mais vantajoso aproveitar a oportunidade(que só surge a cada quatro anos) pra se colocar séries que ainda tenham uma boa perspectiva de longevidade… Prison Break não tem história pra durar muito mais e 24 horas já tá na sexta temporada. Seria como dar água a cachorro morto.

  21. Cristiano (Highlander_Master)

    Não fala assim!! Não chame 24 horas e prison break de cachorro morto!! E uma agua como depois do superbowl nao é qualquer agua, é agua milagrosa, até salvaria cachorro morto. Mas definitivamente 24 e prison não são cachorros mortos.

  22. Cesar

    Se a Fox escolheu “House” é porque ela deve ter um bom motivo pra isso. Que eu acho que vai na linha da opinião do Victor: “House” tem muito mais a dar, em termos de “vida útil”, que “PB” ou “24 Horas”. Não tem a ver com qualidade, mas com possibilidade de longevidade.

    E colocar uma série nova pode não ser a melhor alternativa. Ninguém sabe, hoje, se uma estréia durará até lá. Aliás, alguém sabe se já ocorreu de alguma série nova ser escalado como o programa pós-Superbowl?

  23. Lucas Barreto Gomes Leal

    Cristiano a gente sabe que 24h deve ter a oitava temporada a sua ultima assim como PB a sua terceira como ultima…logo de certa forma seria sim dar ‘agua pra cachorro morto’ não que as duas sejam cachorro morto no sentido depreciativo…mais sim pq vão acabar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account