Log In

Notícias

House estréia em novembro e Heroes em janeiro no Brasil

Pin it

Hug LaurieA espera não será tão longa! O Universal Channel acaba de anunciar que irá estrear ainda este ano a quarta temporada de House. A segunda temporada de Heroes, também não vai demorar muito para ser exibida no país: o seriado retornará com novos episódios em janeiro de 2008, segundo nota divulgada hoje (24/9) pelo jornal O Globo.

O quarto ano do drama médico House estréia amanhã, dia 25, nos Estados Unidos. Com a decisão do Universal de estrear a nova temporada já em novembro (como o canal costuma fazer com Lei & Ordem), a distância entre a exibição da série nos EUA e no Brasil será de pouco mais de um mês. O lado negativo disto é que em algum momento ao longo da temporada o Universal deverá ficar sem episódios inéditos, sendo obrigado a programar reprises da série ao longo da temporada.

Já o drama de super-heróis Heroes, que retorna com novos episódios hoje nos EUA, deve estrear no Brasil na primeira quinzena de janeiro, em data que ainda a ser definida.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

27 Comments

  1. João da Silva

    Ótima notícia. Heroes não é grande coisa (só devo continuar assistindo por causa da Kristen Bell), mas House é uma fantástica série.

  2. Augusto

    Exemplar esse comportamento, todos os canais deviam passar com no maximo 2 ou 1 mes de atraso comparado aos eua, ou fazer como alguns que vem passando praticamente simultaneo ou ‘antes’ que em paises desenvolvidos.
    Falando nisso, house estréia amanhã mas o pessoal do ign[maior site na area] já viu e fez review do episódio, nota 9.2 que lá é uma excelente nota

  3. Thiago Sampaio

    Esse sistema é o ideal. O Brasil já tem TV a paga tempo suficiente pro público alvo saber que na temporada são apenas 22 episódios (em média) por ano, e reprises intercaladas acontecem.

    Não sei se o sitema da Sony com Grey’s e DH chegou pra ficar. É melhor esse, com um mês de diferença em relação à matriz

  4. Thiago FLS

    Boa jogada do Universal Channel, e quem não gosta de reprises no meio da temporada tem mais é que se acostumar, pois lá nos EUA também é assim e ninguém reclama.

    Mas acho que isso só vai valer para House. Heroes não deve ter reprises, pois a temporada está programada para acabar em abril nos EUA.

  5. Platy

    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    amei =D

    …mas pq ficaria parado por um tempo ?
    house num é semanal tb nos eua ? =x

  6. Eu também adorei, melhor ter reprise no meio do que ficar 4 ou 5 meses esperando… e ainda tendo que se controlar com spoilers (não é meu caso) aí a espera é ainda pior.

    Ótimo!!!

  7. solange

    É incrivel como as pessoas se apegaram a esse seriado. Só ouço elogios (vi poucas vezes). Esse jeitão do HOUSE meio cretino e desaforado é demais pra mim. Na ância de ser diferente não se pode ser ofencivo(refiro-me a linha do seriado)Li que nem o ator que interpreta HOUSE, gosta do HOUSE, enfim, viva as diferenças porque são elas que nos tornam humanos…

  8. solange

    OBS: Tive uma grata surpresa quando procurava um artigo no GOOGLE e apareceu o TeleSéries fazendo referencias a alguns comentários meus. Pra alguns pode ser coisa corriqueira, mas pra mim tudo é novidade.

  9. Carina

    O que faz as pessoas gostarem de House é a qualidade dos diálogos, a forma como é explorada as relações entre os personagens e as dores e conflitos do Dr. House. Bem, ele é um cretino mesmo mas, quem não gosta do sarcasmo dele? Muitas vezes ele diz aquilo que gostaríamos de dizer mas, por ética ou por medo, nunca falamos.

  10. Lucas "Gandalf" Leal

    ah Heroes nem acho que mais de 3 meses seja um curto periodo, já House sim!!!1 mes só é o tempo maximo que deveria ter de distancia entre EUA e Brasil pra exibição da série!

  11. Augusto

    Só que essa pausa tambem viu…é fogo.
    Podiam passar com 1 mês ou menos de diferença e direto.

  12. Fernanda

    ah, olha só, não precisa muito pro canal subir no meu conceito. agora só precisa melhorar os horários (psych tem UMA reprise na semana toda. e é às CINCO DA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA. maldição).

  13. João da Silva

    A graça do House é que ele se comporta de maneira anti-social. Se fosse um médico todo bonzinho e amigável a série perderia muito de sua graça. Televisão não é escola, não precisa mostrar personagens bem comportados nem dar lição de moral e nem ensinar bons modos. Na verdade, é divertido quando faz justamenteo oposto disso!

    CAMPANHA: QUEREMOS QUE O HOUSE CONTINUE SENDO UMA PESSOA DESAGRADÁVEL!

  14. Natalia

    Ótima notícia! Adoro House! Finalmente um canal percebeu que a exibição de uma série no Brasil não pode ser feita com uma diferença de tempo tão grande em relação aos EUA (apesar de Heroes).

    Prefiro as reprises à longa espera.

    Adoro o jeito do House. Se ele fosse um médico bonzinho e sorridente, não estaríamos mais falando da série “House”, pois a mesma já teria sido cancelada. Nem teria chegado aos 13 episódios. Se quiser personagens bonzinhos, assista Seventh Heaven.

  15. solange

    Que parte do: Viva as diferenças porque são elas que nos tornam humanos vocês não entenderam? além do fato de que onde existe UNANIMIDADE a burrice se faz presente.

  16. João da Silva

    solange, todo mundo entendeu esta parte. O que ninguém entendeu foi a parte em que você escreveu “Na ância de ser diferente não se pode ser ofencivo(refiro-me a linha do seriado)Li que nem o ator que interpreta HOUSE, gosta do HOUSE,”.

  17. Ana

    Melhor notícia.
    Já estava até pensando em baixar e tudo o mais.
    House é o melhor seriado porque ele mostra um médico cínico, que vê os pacientes e seus dramas e simplesmente não se importa (ok… na terceira temporada ele começou a se importar, mas não se importa como outros médicos retratados na TV), além do que, é um médico que se droga, quer fazer experiências “bizarras” e adora atormentar a própria chefe. Tem série melhor do que essa?
    Quanto a Heroes… eu vou acompanhar (a que viu a temporada passada inteira e acabou gostando), mas não sei se eu vou assistir inteira (aquele final foi horrível ¬¬).

  18. Lucas "Gandalf" Leal

    João tem uma diferença entre ‘gostar’ do House e gostar de House
    o ator disse que não gosta do House, eu tb não gosto
    mas gosto da série House, gosto de House e não sou favoravel a mudança…então não vejo problemas na declaração da solange nem do ator…

  19. João da Silva

    Sim, há essa óbvia diferença. Só acho absurdo alguém não consiga suportar a série por causa do comportamento do House.

  20. João da Silva

    Sim, há essa óbvia diferença. Só acho absurdo que alguém não consiga suportar a série por causa do comportamento do personagem House.

  21. solange

    Bom, vou responder por partes:” Na ância de ser diferente não se pode ser ofencivo”(refiro-me a linha do seriado).São comentários como os nossos(os meus e os de vocês) que dão um parametro, traçam uma linha divisória entre o normal e o bizarro. Vocês gostam!E eu com isso?João, quanto ao comentário do ator, ai fica mais dificil. Tente falar com ele!!!hehehe
    Mas no total, estou feliz pelo bate-papo, nunca pensei que um comentário meu fosse causar tanto FRISSON. Nem eu sabia que estava com essa bola toda!!!

  22. solange

    PS: Continue com a sua campanha, faça alguma coisa de útil, Acho que vai dá resultado.

  23. Lucas "Gandalf" Leal

    “Sim, há essa óbvia diferença. Só acho absurdo que alguém não consiga suportar a série por causa do comportamento do personagem House. ”

    João não vejo nenhum absurdo
    cada um cada um…
    mas eu tb não vejo nenhum problema em ser ofencivo

    Solange não entendi o que vc quis dizer no seu comentário (o de número 21) e nem quem são os ‘vocês’ a quem vc se refere…

  24. solange

    Desculpe LUCAS, é que eu estava tão irada…não por discordarem do meu ponto de vista, mas por fazerem com desdém. A você, só tenho a agradecer por sua sensibilidade e educação.

  25. iznogud

    Ofensivo, com ‘S’, e ânsia, também com ‘S’. Ufa, me desculpa, é que sou revisor e corrigir é uma compulsão, quase Vicodin, hehe… Fiquei muito feliz com a notícia do rápido retorno do House também, e só gostamos dele porque representa uma parte reprimida de todos nós. No entanto, o personagem é complexo porque, apesar de ser totalmente “livre” em suas ações e palavras, está preso à dor e ao vício, e a uma barreira social, que ele eventualmente acaba superando com prostitutas e métodos não-ortodoxos afins. Essa quero que dure mais 5 anos no mínimo, enquanto Heroes já parece estar se arrastando… Abraços!

  26. Maria Aparecida

    Amei. Adoro HOUSE. Tomara começar logo os novos episodios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account