Log In

Notícias

‘House’ encerra com boa audiência

Pin it

O aguardado final de House, que foi ao ar ontem nos Estados Unidos, conquistou números sólidos de audiência para a Fox. A série conseguiu 8.7 milhões na audiência geral e 2.9 na amostragem entre adultos de 18 a 49 anos. Everybody Dies registrou um aumento de 32% em relação ao episódio da semana passada.

O drama médico, que chegou a conquistar 19 milhões de audiência em seu terceiro ano, foi perdendo espectadores a cada temporada. A última temporada da série obteve uma média de 6.1 milhões na audiência geral e 2.0 na demo.

No Brasil, House é exibida pelo Universal Channel, todas às quintas, às 22h. O episódio final está previsto para ir ao ar dia 21 de junho no canal.

Confira nossos especiais sobre House aqui.

Com informações de EW.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

4 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Bah, pra mim estes números são total várzea. Símbolo da decadência de House: uma série deste nível merecia no mínimo uns 10 milhões e uns 4 no demo 18-49. Deprê.

  2. Dierli M Santos

    Fiquei chocada ao descobrir que o piloto de House conquistou menos que isso na época. Nessa época eu não acompanhava as notícias, sempre achei que House tinha sido sucesso desde a estreia.

  3. Thiago FLS

    Realmente, não dava para esperar que House voltasse a ter a audiência enorme que tinha quando passava logo depois do American Idol (que também estava no auge na época, e hoje está decadente), mas é duro imaginar que 20 milhões preferiram ver The Bachelorette, American Ninja Warrior ou uma reprise de Two and a Half Men a ver o final da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account