Log In

Notícias

Hot Properties sai do primetime da Warner e Freddie ganha bloco duplo em maio

Pin it

A Warner Channel fará uma alteração na sua grade de programação no mês de maio. Com o cancelamento da comédia Hot Properties, que terá seu último episódio exibido na próxima sexta-feira (28/4), o seriado sairá do horário nobre do canal.

O programa, no entanto, continuará sendo reprisado aos finais de semana – aos domingos, às 11h30.

Com a saída da série, a sitcom Freddie passa a ganhar um bloco duplo, com dois episódios inéditos exibidos em seqüência, às 20 e às 20h30.

What I Like About You passa a ser exibida meia hora mais tarde, ocupando o lugar de Hot Properties na grade do canal.

Veja abaixo como ficará a grade da Warner Channel nas noites de sexta-feira no mês de maio:

20h – Freddie
20h30 – Freddie
21h – What I Like About You
21h30 – Twins
22h – The West Wing

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Victor

    Nossa, com o tanto de séries sendo canceladas, daqui a pouco a Warner vai ficar sem programação…

  2. digo_haha

    se vai acabar semana que vem e faltam 2 episódios prá ir ao ar, a Warner pulou um???

  3. Paulo Antunes

    Digo, o canal mudou a programação da série na última hora: no dia 14 foi ao ar um inédito, ontem também. Eu também perdi um episódio, foi uma pena.

    Pedro, pessoalmente eu gosto de Freddie, acho o personagem do Brian Austin Green bem engraçado.

  4. Pedro Schmitt

    Paulo,

    Nada tenho contra o Freedie Prinze Jr. Ele até foi muito bem na participação em Friends como babá do filho de Rachel…mas a série dele acho meio perdida..o cara é um chef mas não parece, não me passa esta impressão..só fica armando com o David prá ganhar mulher como se fosse uma repetição de 2 and a half man. O chef mulherengo Ramir de Godiva “vende” a idéia de ser um chef,e suas investidas estão dentro do universo onde ele trabalha..
    Minha impressão é que Freddie poderia ser pedreiro, arquiteto , músico, professor que a estrutura da série não mudaria.

  5. Paulo Antunes

    Pedro, você está certíssimo. A fórmula de Freddie tem furos. A personagem da avó dele também é fraca e a cunhada, apesar de engraçada, me parece mal construída.
    Mas Freddie tem completado a minha necessidade de assistir sitcoms engraçadas. Eu consigo rir assistindo ao programa, então já está bom.
    Até porque tem tão poucas sitcoms no ar que a gente tem que assistir tudo que aparece!

  6. Alessandro

    Acho que com o fim de Friends realmente ficamos órfãos de bons sitcons… Joey tentou mas não emplacou. E nenhum outro sequer chegou perto do sucesso dos amigos mais queridos da tv!

  7. Romulo Augusto de Mello.

    Eu, como telespectador leal do WB, venho por meio desta mensagem, protestar pela decisão deste canal em não mais exibir os seis últimos episódios da série E-RING, CONSIDERANDO TAL FATO PREOCUPANTE em virtude da alta qualidade da programação deste canal sem falar no derespeito ao telespectador fiel de vocês. Por tudo isso, respeitosamente insisto que tal decisão seja revogada e os capítulos que faltam deste seriado sejam mostrados neste canal. OBRIGADO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account