Log In

Notícias

Improviso: ‘Hot in Cleveland’ terá episódio maior e ao vivo em 2013

Pin it

Todos os dias, as atrizes que estrelam Hot in Cleveland encaram público durante as filmagens do seriado do canal TV Land. É que a série é gravada em um teatro com a presença de uma plateia, no estilo das produções nacionais Sai de Baixo! e Toma lá Da Cá.

Mas, agora, a emissora colocou um desafio diferente para Valerie Bertinelli (Melanie), Jane Leeves (Joy), Wendie Malick (Victoria) e Betty White (Elka): fazer um programa que será exibido ao vivo na televisão. E quando a gente diz “ao vivo” é “ao vivo” mesmo, em tempo real. Se algo der errado, as recomendações são “improvisa e continua”.

É claro que elas estão acostumadas com a dinâmica, já que, como a gravação acontece diante de uma plateia, não há espaço para cometer muitos erros e o improviso está liberado. Mas ninguém pode negar que, sabendo que o episódio está indo ao ar exatamente naquele momento para milhares de televisores dos Estados Unidos, há uma pressão no psicológico dos envolvidos.

Nada que abale o presidente da TV Land, responsável pelo programa. Ele, na verdade, está muito empolgado com a novidade. “Isso vai ser grande. É emocionante, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Nós teremos verdadeiros veteranos da comédia junto ao elenco de Hot in Cleveland e mal posso esperar pelo desenrolar disso tudo”, avaliou Larry W. Jones, em entrevista ao site TV Guide.

O episódio em questão também terá um tamanho maior que os convencionais vinte e dois minutos de duração, mas ainda não está acertado exatamente quanto. Ficou curioso? Achou a notícia interessante? Então, se acomode. A parte ruim é que o “capítulo ao vivo” só vai ao ar em 19 de junho de 2013, uma quarta-feira. Melhor nem fazer as contas.

Boa novidade mesmo é que a quarta temporada do show estreia no próximo dia 28 de novembro na TV americana. O programa é gravado nos estúdios da CBS e, para o episódio especial, o lugar será mantido. Nos Estados Unidos, há dois fusos horários diferentes na exibição de qualquer atração, chamados East Coast (Costa Leste), sempre exibido antes, e West Coast (Costa Oeste), cuja transmissão acontece com atraso. Portanto, a exibição verdadeiramente, por assim dizer, “ao vivo” valerá para a Costa Leste, que começa antes, sendo exibida a gravação para o Pacífico, na Costa Oeste, horas depois.

No Brasil, o canal TBS exibe a série em diversos horários.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Sendhil Ramamurthy, de ‘Heroes’, faz participação em ‘Hot in Cleveland’

  2. Pingback: ‘Hot in Cleveland’ é renovada para quinta temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account