Log In

Notícias

Homer Simpson visita Centro de Treinamento do Corinthians para promover especial sobre a Copa

Pin it

Faltando pouco mais de uma semana para sua inicialização, a Copa do Mundo está cada vez mais em evidência por todo o país e pelo o mundo – seja positiva ou negativamente. Pegando carona no tema, a Fox trouxe ao Brasil o protagonista de Os Simpsons para promover a série e, mais especificamente, os três próximos episódios.

Na última quinta-feira (29), Homer Simpson esteve no CT (Centro de Treinamento) do Corinthians, Joaquim Grava, em São Paulo. Customizado como árbitro de futebol, o personagem da Fox compareceu à entrevista coletiva do jogador Petros, bateu bola com os jogadores e posou para fotos com torcedores e jornalistas. O meia do Corinthians brincou com Homer e revelou que ainda assiste a desenhos animados.

O episódio promovido em questão é o You Don’t Have to Live Like a Referee, onde Homer viaja ao Brasil com sua família para apitar o jogo da abertura da Copa do Mundo, que será na Arena Corinthians. Futebol a parte, Homer ainda viverá um dilema pessoal. Com o humor e crítica característicos da animação, o episódio satiriza a corrupção no futebol e a sexualidade brasileira.

O episódio faz parte de um especial intitulado como Os Simpsons na Copa do Mundo. O especial ainda conta com a passagem da família de Springfield pelo Rio de Janeiro e com a presença do ex-jogador Ronaldo.

O gerente de marketing do time paulista, Alexandre Ferreira, disse que a medida tomada pela Fox para anunciar seu programa é motivo de orgulho para o Corinthians, que, além de ter sua Arena como palco da abertura da Copa, abrigará mais cinco jogos durante o Mundial.

Alexandre Ferreira fez a seguinte declaração:

“Nós do Corinthians ficamos muito honrados em ter participado com a nossa Arena em um episódio de Os Simpsons sobre a Copa do Mundo. Trata-se de mais uma oportunidade de divulgar a marca Corinthians fora do Brasil. Este é apenas o início de algumas ações que pretendemos fazer em conjunto com os Simpsons nos próximos meses. Tenho certeza que o torcedor corintiano vai ficar empolgado com os produtos licenciados que iremos lançar em breve”.

O especial Os Simpsons na Copa do Mundo irá ao ar no dia 8 de junho, domingo, às 20h, no canal Fox. Nos Estados Unidos, a animação é transmitida aos domingos pela Fox.

Com informações do Fox Sports

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account