Log In

Notícias

Homem atira na namorada após discussão sobre ‘The Walking Dead’

Pin it

Recentemente foi relatado que um homem esfaqueou o primo até a morte depois que ele quebrou acidentalmente um copo colecionável da Marvel. Agora, um outro homem, de 26 anos, tentou matar a namorada depois de uma discussão sobre a série The Walking Dead.

Segundo a polícia, Jared Gurman é um grande fã do show e acreditava que realmente um vírus como o da série fosse liberado devido a um acidente militar. Sua namorada, Jessica Gelderman, discordou e disse que a teoria era “ridícula”.

Após a briga de se tornar muito intensa, Jessica deixou o apartamento do namorado. Mas Jared continuou a argumentar a favor da série, enviando mensagens de texto para a garota, cuja a idade não foi revelada. Preocupada, Jessica voltou para o apartamento e encontrou o namorado segurando um rifle de calibre 22. Ela tentou acalmá-lo e pediu para ele ir até o quarto, no andar de cima, para conversarem.Mas enquanto ela subia as escadas, ele disparou um tiro em suas costas. A bala perfurou o pulmão e quebrou suas costelas.

Foi Jared quem levou Jessica para o hospital, dizendo primeiramente que ela tinha esbarrado na arma, que disparou acidentalmente. Depois de algum tempo confessou o crime.

Gurman foi preso e a namorada está internada, mas não corre risco de vida.

Com informações da Folha de S.Paulo

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

4 Comments

  1. luc

    Se diz que a pessoa não corre risco de morte, pois ninguém corre o risco de viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account