Log In

Notícias

‘Homeland’: Confira foto exclusiva da 4ª temporada e entrevista com showrunner

Pin it

Homeland está se preparando para sua missão mais impossível até hoje: executar uma reforma criativa total para sua próxima temporada. Ou seja: essa notícia contém spoiler no caso de você não ter assistido o final da terceira temporada. Então venha ver a versão de Frozen is the New Black.

Damian Lewis não retornará para o quarto ano, pois seu Nicholas Brody morreu enforcado. E com a perda do protagonista da série Homeland vai sacudir radicalmente: Carrie Mathison (Claire Danes) estará trabalhando no Paquistão e no Afeganistão e o elenco ganhará um reforços de peso como Corey Stoll, Laila Robins, Suraj Sharma e Michael O’Keefe.

“Há tantos novos papéis a serem escalados, é como fazer um outro piloto que é emocionante e assustador ao mesmo tempo”, diz Alex Gansa showrunner em entrevista para ao Entertainment Weekly. Confira abaixo os trechos mais importantes da conversa.

Entertainment Weekly: O que será a quarta temporada de Homeland?

Alex Gansa: Trata-se de ver Carrie Mathison pela primeira vez fazendo o trabalho que foi treinada – ser uma oficial de campo em uma capital estrangeira. Vamos acompanhá-la recrutando informantes, lidando com o governo estrangeiro, sua equipe do país – as pessoas com quem trabalha na embaixada – e os serviços de inteligência do país anfitrião. Esse é um mundo complicado e obscuro e o que nós esperamos: intriga, drama e aventura.

EW: Quanto tempo se passou? Carrie não está grávida na foto…

AG: Cerca de seis meses. Ela deu à luz a criança e eu prefiro não dizer onde a criança está. Mas, provavelmente, uma das razões para estar no Afeganistão e Paquistão é que é um lugar onde você está impedido de levar um dependente.

EW: Pelo visto Carrie não tem sorte com o amor? E o Quinn (Rupert Friend)?

AG: Todo mundo está clamando por uma relação entre Quinn e Carrie. E é certamente algo que estamos brincando. No entanto, a questão é saber se Carrie está emocionalmente aberta a um romance e se Quinn realizará essa condição. Mas é o suficiente dizer que ele se preocupa e cuidará dela nesta temporada.

NOTÍCIAS | Confira os indicados ao Emmy 2014

EW: E Saul (Mandy Patinkin) terá um papel menor agora que deixou a CIA?

AG: Saul desempenhará um papel central, porém diferente, nesta temporada. Antes ele era o chefe de Carrie e agora que ele estará no setor privado. Com isso, os papéis se invertem: ela passará a mandar nele.

EW: E o que dizer de Brody – ele poderá voltar em flashbacks?

AG: Eu sempre gosto de manter a possibilidade de que algo assim acontecer. Ele era parte importante da vida de Carrie, então deixá-lo ir completamente me deixaria mal, até porque Carrie está de luto por sua perda.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

A quarta temporada de Homeland estreia entre novembro e dezembro, pelo canal Showtime.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account