Log In

Notícias

‘Homeland’: Claire Danes fala sobre paródia de Anne Hathaway em ‘Saturday Night Live’ e muito mais!

Pin it

Essa notícia contém spoilers!

Os produtores executivos de Homeland, Howard Gordon e Alex Gansa, e as estrelas da série, Clare Danes (Carrie), Damian Lewis (Brody) e Rupert Friend (Peter Quinn), estiveram na sessão do canal Showtime no TCA (Television Critics Association) para falar sobre o tão aguardado retorno do multipremiado show em 29 de setembro. Confira abaixo os principais pontos abordados:

Paródia

O primeiro assunto tratado foi a infame paródia de Carrie feita por Anne Hathaway em Saturday Night Live, em novembro de 2012. Todos queriam saber como Danes tinha recebido a notícia e principalmente sua reação!

NOTÍCIAS | ‘Saturday Night Live’: Anne Hathaway não agrada com paródia de ‘Homeland’

“Sou amiga de Anne e estava em Toronto, quando recebi uma série de mensagens de textos dela dizendo que ia apresentar o SNL e que esperava que nós continuássemos amigas. Então ela me mandou um enorme buquê de flores e tudo isso aconteceu antes de ir ao ar! Logo pensei: oh! Não tinha certeza se queria assistir, pois ela estava sendo tão legal comigo” disse atriz.

É claro que a curiosidade falou mais alto e Danes tentou ver a amiga, mas como estava no Canadá, acabou não conseguindo. “Então o tempo passou, estava curtindo as flores e concluí que não precisava ver. Sei que é tudo brincadeira, e sendo honesta, fiquei realmente lisonjeada. Ser parodiada no SNL significa que somos relevantes, estamos no topo e bem. Bem o suficiente para se fazer graça” completou, encerrando o assunto.

Início da temporada

No início da terceira temporada, Carrie estará completamente desola após o trágico atentado e a fuga de Brody.

“Ela deixou de tomar seus remédios por vários motivos, que eu fortemente acredito. Carrie está sempre sentada em sua própria, e pessoal, bomba relógio. É um dilema, porque ela não é boa quando medicada e ainda pior sem eles” provocou a atriz.

NOTÍCIAS | E foi dada a largada para a 3ª temporada de ‘Homeland’

Fãs podem esperar uma maior tensão entre Carrie e seu mentor Saul, agora promovido a Diretor da CIA, depois que ele foi forcado a tomar uma decisão difícil sobre Carrie e a CIA.

“Ela se sente, de alguma forma, traída. Porém eles – Carrie e Saul – compartilham uma enorme e profunda quantidade de culpa e responsabilidade por esta bomba devastadora e essas perdas. Mesmo que se afastem, estarão profundamente ligados, porque somente eles experimentam esse trauma” finalizou Danes.

Fuga de Brody

Agora falando de Brody, ele não será visto nos dois primeiros episódios e os produtores não deram muitas pistas de como será sua aparição nessa nova temporada. Mas não se preocupe, pois Brody irá aparecer… Eventualmente!

NOTÍCIAS | Lista de atores em ‘Homeland’ não para de crescer! Confira as novidades!

“A decisão de não mostrarmos Brody nesses dois episódios é estritamente funcional para a história. Como temos muitas coisas para mostrar, principalmente depois do que aconteceu em Washington, não tínhamos como incluir a fuga de Brody” explicou Gansa.

“Brody está em fuga, desapareceu… Ele é o criminoso mais procurado do mundo, sem dúvida, neste momento. Ele tem que se calar e quando finalmente aparecer, será de uma forma bem interessante” prevê Lewis.

Prêmios

Apesar de Homeland ser constantemente elogiada pela crítica e ter todos os principais prêmios na prateleira (SAG, Globo de Ouro e Emmy), a segunda temporada foi alvo de críticas, pois algumas histórias soaram irrealistas.

NOTÍCIAS |  ‘American Horror Story’ lidera corrida pelo Emmy 2013. ‘Orphan Black’ de fora? Morena Baccarin é a primeira brasileira entre os indicados. Confira a lista!

“Não faremos nenhum tipo de retaliação na nova temporada, em resposta a essas críticas. Nosso trabalho é colocar os melhores episódios possíveis no ar e seu trabalho é gostar ou não deles. Eu obviamente queria que as repercussões fossem as melhores possíveis, mas elas não influenciaram a forma como conduzimos à segunda nem como conduziremos a terceira temporada. Acho que o show constituiu uma audiência sólida durante toda a segunda temporada e nossas 11 indicações ao Emmy são um bom retorno” categorizou Ganza.

Homeland retorna domingo, 29 de setembro, às 21h no Showtime.

Com informações E!Online.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

4 Comments

  1. mapandrade

    Adoro a serie, uma das minhas preferidas. Homeland de volta feliz

  2. Felipe Ameno

    Que isso Navarro! Tenho muito que aprender! :) Mas falar de Homeland é muuuuito fácil! A série é excelente!

  3. Felipe Ameno

    Muito boa mesmo! Contando os dias para a terceira temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account