Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Hollywood Game Night’, de Sean Hayes, tem sinal verde para produção na NBC

Pin it

Game shows têm presença regular na NBC. Alguns exemplos são Deal Or No Deal, Minute To Win, Who’s Still Standing e o atual Howie Madel’s Take It All. E foi nessa linha de pensamento que o canal deu sinal verde para a produção de Hollywood Game Night, seriado baseado em game shows, que será produzido por Sean Hayes (Will & Grace, Up All Night, Parks and Recreation).

NOTÍCIAS | Sean Hayes participará da 2a temporada de ‘Smash’

A série, que recebeu um pedido de oito episódios pelo canal responsável, é baseada na vida  e nas experiências do ator e produtor em game shows. Em Hollywood Game Night, dois participantes vão ser colocados em uma espécie de festa de celebridades semanalmente para que eles se misturem entre os demais. Além disso, eles também competirão entre si para obter prêmios em dinheiro. A série contará com a participação de nomes conhecidos do mundo da televisão, dos filmes, dos esportes e da política.

“Nós estamos orgulhosos por estarmos trabalhando com Sean Hayes, quem traz com sua criatividade tantas boas ideias, o que pode ser visto nesse game show que vai ser divertido e vibrante”, afirma Paul Telegdy, presidente da programação alternativa da NBC. “Nossa audiência vai se sentir como se fosse parte da festa e nós colocaremos em cena o fato de como as estrelas de Hollywood podem apenas festejar em casa e ao mesmo tempo podem ganhar muito dinheiro”.

A NBC deu ordem para o piloto de Hollywood Game Night no verão de 2011. Hayes tem tido sucesso com projetos que levaram tempo até irem ao ar, como podemos observar no caso de Grimm, o qual é produzido por ele na mesma emissora e que havia sido negociado inicialmente com a CBS cinco anos atrás. Hollywood Game Night é produzido por Hayes, por Todd Milliner da Hazy Mills Productions, pela Mission Control Media e pela Universal Television.

Hayes, Todd Milliner (Grimm, Hot In Cleveland), Michael Agbabian e Dwight D. Smith (ambos responsáveis por Face Off, Hot Set) serão os produtores executivos do programa. Hayes também terá um papel recorrente em Smash, na temporada que estreia em 2013.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

2 Comments

  1. Pingback: Jane Lynch, de ‘Glee’, será anfitriã de novo programa de games da NBC

  2. Pingback: Matthew Perry e Lisa Kudrow aparecem juntos em nova série criada por Sean Hayes - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account