Log In

Notícias

History Channel planeja exibir uma versão da série ‘The Bible’ nos cinemas

Pin it

Após o enorme sucesso de The Bible, a emissora History Channel parece não ter se cansado de lucrar com a série: o produtor da atração, Mark Burnett, anunciou que está editando uma versão do programa com três horas de duração – e que pode estrear nos cinema do mundo inteiro.

The Bible, que possui apenas dez episódios, foi recorde de audiência no lançamento de seu piloto, conseguindo atrair 13.1 milhões de espectadores para a TV americana. Internacionalmente, a situação foi a mesma, já que no Canadá, por exemplo, a transmissão da série superou a audiência dos jogos de hockey, populares por lá. A minissérie também é dona do recorde de velocidade de vendas da temporada em DVD.

O filme, como dissemos, terá em torno de três horas de duração e seu principal foco será a crucificação de Cristo e sua ressurreição. O projeto têm recebido várias propostas de contrato e espera-se que o filme seja lançado no outono norte-americano, entre setembro e novembro.

Vale lembrar que, em março, The Bible chamou a atenção da mídia e gerou polêmica porque o ator que interpretava o diabo era parecido com presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Com informações do Hollywood Reporter e do TV Guide.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account