Log In

Notícias

Hilarie Burton, de ‘One Tree Hill’, terá papel recorrente em ‘Grey’s Anatomy’

Pin it

A atriz Hilarie Burton, que interpretou Peyton Sawyer entre a primeira e sexta temporadas de One Tree Hill, acaba de ganhar um papel recorrente no drama médico Grey’s Anatomy.

Hilarie interpretará uma médica especialista em cirurgia craniofacial, e visitará o hospital para trabalhar em um caso. A estreia da atriz na série está marcada para o início de maio, provavelmente bem próximo ao final de temporada.

Na vida real, a atriz é casada com o ator Jeffrey Dean Morgan, ator que conhece muito bem os corredores do Seattle Grace, já que interpretou entre a segunda e quinta temporadas o paciente Denny Duquette, par romântico da médica Izzie Stevens (Katherine Heigl).

Hilarie Burton participou também de White Collar, seriado no qual  interpretou o interesse romântico do personagem de Matt Bommer.

Aqui no Brasil, você confere Grey’s Anatomy todas as segundas, às 22h, no Canal Sony. Nos Estados Unidos, a série vai ao ar na ABC, todas as quintas, às 22h.

Com informações do E! On Line.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

5 Comments

  1. ca

    wow… AMEI!! Deixei de ver a série quando a Lexie morreu, mas voltarei com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account