Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

Heroes terá segunda temporada mais longa e spin-off

Pin it

Masi Oka em HeroesEm time que está ganhando… aposta-se ainda mais! Esta é a estratégia da rede NBC para Heroes, sua série número um de audiência. Em anúncio feio esta segunda-feira (14/5) em Nova York, a NBC confirmou que o segundo ano de Heroes terá 24 episódios (um a mais que a atual temporada, que terá 23 episódios).

Além destes 24 programas, Heroes ganhará um spin-off. A série derivada se chamará Heroes: Origins e terá seis episódios. O seriado irá apresentar a cada semana um novo herói. O telespectador poderá então votar no site NBC.com qual personagem deverá ganhar um papel regular no terceiro ano de Heroes.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Leonardo

    Também não gostei. Parece uma medida desesperada da NBC pra conseguir audiência…
    (Em vista das novas séries, parece que vai precisar mesmo).

  2. Mica

    Eu achei a idéia interessantíssima! Resta saber se uma série que mostra um personagem diferente (será que haverá qualquer conexão entre personagens, para termos alguma identificação?) a cada episódio vai atrair a nossa atenção semana após semana.

  3. Deivison

    Apesar de também não ter gostado dessa notícia…

    Eu achei a idéia criativa, porque desta forma os fãs terão algum tipo de “influência” sobre a série.

  4. Paulo Antunes

    Eu não acho uma má idéia – seria se os caras partissem para um spin-off com uma dúzia de episódios e com as duas séries indo ao ar em paralelo. Ainda é cedo para qualquer coisa assim.
    Agora usar a temporada de verão para exibir algumas histórias que podem servir de gancho pro seriado e com elas envolver o telespectador eu acho interessante.

  5. Maurício

    Sei-lá…tenho medo dessa overdose de Heroes….que isso acabe cansando as pessoas fazendo-as enjoar do tema.

  6. Luciano Bruce

    Não, péssima notícia…. essa overdose do seriado pode acabar estragando a qualidade e o interesse do público!

    =/

  7. Patricia E.

    “Agora usar a temporada de verão para exibir algumas histórias que podem servir de gancho pro seriado e com elas envolver o telespectador eu acho interessante.”

    Exatamente. Como os “webisodes” de Battlestar Galactica, que estabeleceram uma ponte entre a 2ª e 3ª temporadas. Se esse spin-off de Heroes seguir esse formato, pode até funcionar.

    Também temo que a superexposição de Heroes possa ser um tiro pela culatra, por isso acho que os caras deviam ir com mais calma.

  8. Guibarranco

    Geralmente não curto spin-offs, mas esse me pareceu interessante, pois não vai ser algo distante da série. Porém, o risco de superexposição é maior. Vamos ver no que dá.

  9. Luciano Bruce

    Se vão mesmo fazer isso, gostaria de curtir por mais alguns minutos a “Google Girl” e a Eden!

    =/

  10. maurício

    Eu não sei qual é o problema dessa notícia. Quantos spin-offs já foram criadas e deram certo? Muitos. Uns mais que outros, é claro. Law & Order, Stargate, Star Treck, CSI… A diferença desse é que os produtores começaram com cautela. Porque inicialmente vai ter seis episódios. Se vingar, vingou. E outra, Pelo que eu li a intenção da emissora é transmitir esses episódios durante o período de interrupção entre a primeira e a segunda temporada, que só deve começar em 2008. Gostei da idéia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account