Log In

Notícias

Heroes será exibido diariamente pela Record

Pin it

Hayden Panettiere em HeroesNum país onde o hábito de se assistir televisão é a da telenovela, seriado acaba sendo exibido que nem telenovela – diariamente. A rede Record deverá adotar esta estratégia quando estrear o elogiado drama Heroes na TV aberta.

A informação foi divulgada na edição deste domingo (27/5) do jornal Folha de São Paulo. Segundo depoimento de Hélio Vargas, diretor de programação da Record:

Quando vi os dez primeiros episódios seguidos, me chamou a atenção para fazer diariamente, como Lost e 24 Horas, na Globo.

A estréia de Heroes foi adiada. A série deve estrear na TV aberta no final do ano ou no início de 2008.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

46 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Poxa, vai demorar, hein? Achei que fosse nesse ano ainda. E o formato de Heroes é um pouco mais 24 Horas do que Lost, pois cada temporada é uma história diferente, um gibi.

    Negócio é esperar por um horário decente. Meia noite é brincadeira. Coloca logo durante as porcarias das novelas!

  2. Thomaz Jr.

    A Record na luta pela audiencia não está sendo nada enovadora. Está se tornando um clone da globo em tudo. Essa de exibir séries em formato “intensivo” é de mal gosto.
    Não dão chances para o brasileiro ver uma TV alem novela, nem qdo vão exibir uma série.

  3. Heloisa

    Eu não sei se a Record quer “copiar” a Globo transmitindo Heroes como 24 Horas e Lost, ou se quer imitar o SBT anunciando uma programação e mudando um milhão de vezes antes de realmente colocá-la no ar.

  4. Deivison

    Aaaaahhh Record… Tão tosca que dá pena!

    Daqui a pouco eles adiarão NOVAMENTE a estréia da série, e decidirão que a melhor forma de exibi-la é uma maratona completa com os 23 episódios seguidos!

    AEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHUA

  5. Guibarranco

    Fala sério!!!
    Primeiro problema: Indisponibilidade de ficar na frente da TV todos os dias da semana… Tem um monte de gente que tem vida, e não consegue ficar na frente da tv todo santo dia pra ver Heroes. E a série tem uma seqüência lógica e intrincada, não dá pra perder um episódio.
    Segundo problema: Você reduz uma série de um ano para um mês, e fica 11 meses sem ter nada de qualidade pra botar no ar.
    Terceiro problema: A Globo tem uma mentalidade tosca pra séries… Ela acha que as séries tem que ser diárias, como se fossem novelas curtas, e as séries americanas tem muito mais audiência e fãs, pois ficam com o assunto durante um ano inteiro, pensando, imaginando, esperando com ansiedade… Enfim, o formato americano gera muito mais adesão, pois dá tempo pro espectador ver, debater, se identificar. Em outras palavras, a série cativa, o que não acontece com as séries brasileiras da Globo (eu pelo menos nunca vi ninguém dizer que é aficcionado pelos Os Maias, pela Casa das Sete Mulheres, etc…. Já Heroes, Lost, 24 horas tem uma legião de fãs…)

  6. beck

    Lamentável, pois perde-se a oportunidade de educar o público brasileiro a assistir um programa de ação contínua semanalmente.

  7. Marcio

    No caso de 24 até faz sentido passar diariamente, para o espectador não se perder nos fatos entre uma semana e outra. Lost já nem precisaria tanto. Heroes, muito menos. Mas, fazer o quê, é assim que o povo prefere

  8. Cristiano Vieira

    Vão colocar numa madrugada violenta de ruim. Dia de semana série começando a 1 da manhã! Tão maluco esses caras.

    Só a piazada que só estuda vê.

  9. Cristiano Vieira

    Aí vai começar aquele “patriotada” de meia pataca de que horário nobre é para produção nacional.

    Eu arranco um dedo da minha mão se LOST no horário do linha direta, semanalmente, dublado, com propagandas diárias na grade não fazia mais audiencia que aquela porcaria policial.

    Ahhhh! Mas aí em enlatado! Vai tirar emprego de programas brazucas. Acham que isso me preoculpa! Tenho que provar no meu trabalho todo dia que sou bom profissional sem lei nenhuma de proteção!
    Ou é bom ou é ruim!!! Basta! Bem vindo ao capitalismo dos brabos!!!

  10. Marcio

    Cristiano, falando nesse mesmo tema: Piratas do Caribe 3 e Homem-Aranha 3 estão ocupando, juntos, 75% das salas brasileiras. E já há burburinho de deputado, senador e ministro da cultura sobre criar um projeto de lei que aumente a participação de filmes nacionais em salas de cinema.
    Mas como já bem disse um representante de um distribuidor: de que adianta os cinemas deixarem filmes que o povo não quer ver em cartaz? Não é com projeto de lei que se muda isso, e sim com mudança de mentalidade dos produtores nacionais, fazendo filmes que ATRAIAM público, ao invés de repeli-los.

  11. Jeison

    Francamente, quem depende da TV aberta atualmente para conferir seriados americanos está ficando cada vez mais em péssima situação. Anteriormente as emissoras tinham a decência de apresentá-las em horários mais acessíveis, mas agora, além de apresentarem praticamente durante a madrugada apresentam mutiladas e bastante atrasadas. POR FAVOR ALGUÉM DO TELESÉRIES ME RESPONDA!. VOCÊS JÁ TIVERAM ALGUMA INFORMAÇÃO CONCRETA SOBRE A SÉRIE PREACHER!!!. Estou muito ancioso por esta série!.

  12. Cristiano Vieira

    Marcio. Esse negócio do cinema é complicado. Eu não saberia a solução.

    O negócio é que 75% das salas só com Aranha 3 e Piratas 3 e em breve Shrek não está certo.

    Mas também sou contra lei de colocar obrigatoriamente tanto porcento de filme nacional. Isso é patético. Nosso cinema vai bem mas ainda produz lixo. Os americanos idem.

    Pra mim o certo era viabilizar no mínimo uma sala dos grandes multiplex pra passar um filme alternativo, seja brasileiro, frances, chinês, argentino, o que for.

    O que irrita não é só a larga distribuição que o filme blockbuster tem, mas o tempo que ele fica em cartaz. 300 ficou mais de 3 meses.

    Na TV sou contra essa nacionalização de araque. Domingo é uma montanha de lixo sem precedentes!!!

  13. Luciano Bruce

    Ahhhh nem lembro em que época as tv abertas respeitavam o telespectador, acho que houve um período, há muito tempo atrás.: a da saudosa Sessão Aventura….

    Se muitos que dependem da tv a cabo já sofrem, imaginem os da tv aberta!

    =/

  14. Raphaela

    Nossa foi época que as Tvs Abertas principalmente Globo exibiam diversos seriados como Dallas , Macgiver, Alf , X files, Seaquest, S.O.S Malibu, Beverly Hills 90210, Melrose, Kojak, Buffy até aquel robozinha Vicky lembram rsrsrs? Eu também acho pura besteira os canais pró 100% nacional se só tem porcaria, umas novelas piores que mexicanas e os domingos serem odiosos com a duplinha Faustão-Gugu.Quanto ao cinema Nacional os filmes melhoraram mas sinceramente nunca vão superar os americanos em popularidade.

    Só pra quem quiser se atualizar eu sei que o site é sobre séries mas além de Homem Aranha 3 e Piratas 3 olha os arrasa-quarteirões que vêm aí:

    Shrek 3 – 15 de junho
    Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado – 29 de junho
    Harry Potter e a Ordem da Fênix – 13 de julho
    Transformers – 20 de julho
    Duro de Matar 4 – 3 de agosto
    Simpsons – 17 de agosto
    O Ultimato Bourne – 17 de agosto
    13 Homens e um novo segredo – 31 de agosto
    Resident Evil 3 – 5 de outubro
    Jogos Mortais 4 – 2 de novembro
    Alien vs Predador 2 – 21 de dezembro

  15. Gilberto Dutra

    Mais importante do que a sequência, se diária ou semanal, é o horário. Fica impossível de se assistir séries em TVs abertas com horários tão irregulares.

  16. Neto Paes

    Bom, acho que no caso de exibição diária, o que pesa mesmo é o horário. Pq se colocam a série num horário bom, com bastante divulgação antecipada e o povo ver e gostar, acho que não há problema pra assistir todos os dias. Vejam o exemplo de 24 Horas. Quando foi exibida a primeira vez na Globo, deu o dobro de Ibope que as reprises do Programa do Jô, apesar de ser praticamente madrugada.

  17. Vicente

    Sei, não.
    Acho que o verdadeiro motivo para o adiamento da estréia de “Heroes” na Record está ligado à trama de sua próxima novela das dez, intitulada de “Caminhos do Coração”, que tem uma trama muito semelhante não só a “Heroes” mas também à saga dos “X-Men”. Adiando a estréia da série na emissora e, conseqüentemente, na TV aberta, a emissora tenta salvaguardar a audiência de sua novela…

  18. Darth Cesar

    Bom ja temos uma novela a la Harry Potter (globo 18hs) morrro de ri daquela novela, quando estou no zapping.

  19. Gilberto

    Na minha opinião a TV aberta no Brasil ainda é muito amadora e como a maioria do público brasileiro não tem acesso a programas de verdade acaba se conformando com o que passa. Mesmo não concordando, acho que Heroes diariamente é melhor do que Heroes nenhum.

  20. Felipe

    pow a record gosta de imitar a globo… pow CSI, HOUSE, e outras tao indo bem sendo exibidas semanalmente pq naum fazer isso com HEROES? pq faz mais sucesso no exterior e na tv paga? Mas jah q ela tomou essa atitude podia exibir HEROES no horario das 20hs, antes de Luz do Sol… e naum fazer igual a Globo q exibi Lost e 24 Horas na madrugada!!! pow imitada ate o horario? espero q naum!!!!

  21. alexa

    Não conheço essa nova série heroes, pois não tenho tv a cabo, mas ouvi um pessoal comentando então entrei na internet para pesquisar… parece que é muito legal!!! eu acompanho {quando tenho tempo} as séries que passam na tv, gosto de csi, dr house e outras, mas também acho que alguns horários são bem idiotas… csi [las vegas] até que passa num horário legal, dá pra assistir e ainda sair pra balada… o problema da record e do sbt no quesito programação é a falta de compromisso com o público… eles colocam e tiram os programas do ar de acordo com a vontade… sempre olhando o ibope da globo… porque eles só se preocupam em concorrer com ela ao invés de respeitar os telespectadores que somos nós… anunciam coisa que nunca entram no ar… ou tiram programas do ar sem nenhuma explicação… a globo pode não ser uma maravilha, mas pelo menos tem programação {apesar de já estar bem ultrapassada} você pode ligar a televisão a qualquer hora do dia ou da noite que você sabe qual programa está no ar naquele horário… assim você so assiste o que realmente quer…

  22. Jaqueline

    Caramba que saco!
    Estava toda animada pensando que heroes iria estrear em julho,só que agora recebo a notícia que só vai estrear no fim do ano ou no ínicio de 2008!
    Falta muito tempo ainda,maior sacanagem da record.
    Se eles botassem Heroes pra competir com as novelas da globo,Heroes iria ganhar com certeza.
    Não tenho tv a cabo vi dois episódios na casa sa minha prima e gostei muito!

  23. Ricardo Lima

    Esse adiamento é estratégia da Rede Record. Está aguardando a Globo exibir a nova temporada de Lost para colocar no ar Heroes. Vai ser uma briga de gente grande.

  24. Allysson

    Heroes vai acabar sendo exibida a segunda temporada no EUA e no Brasil não está passando nem a primeira temporada! A Record poderia se conscientizar e passar logo, em um horário mais acessível ao público, porque 23:00hs é tarde, como o Brasil quer aumentar a qualidade de sua programação televisiva se suas redes televisivas não dão espaço? Não digo que o que é feito, criado no Brasil não tem qualidade, mas a TV, o rádio transmite o que a massa quer ver e não o que deve ver!

  25. Allysson

    Heroes vai acabar sendo exibida a segunda temporada no EUA e no Brasil não está passando nem a primeira temporada! A Record poderia se conscientizar e passar logo, em um horário mais acessível ao público, porque 23:00hs é tarde, como o Brasil quer aumentar a qualidade de sua programação televisiva se suas redes televisivas não dão espaço? Não digo que o que é criado no Brasil não tem qualidade, mas a TV, o rádio transmite o que a massa quer ver e não o que deve ver!

  26. Diego David

    O Ideal era que fosse logo essa estréia estou muito ansioso>

  27. Amanda

    Ah, podia estreiar logo!!!!! Já acabou a primeira temporada faz tempo e daqui a pouco ta estreiando a segunda e nenhum canal aberto no Brasil ta apostando em Heroes. Falta de consideração com a audiência ter adiado dessa maneira. E tomara mesmo que estreie… muitas das vezes, essas notícias não passam de propagandas.

  28. Amanda

    E outra coisa… Heroes é muuuuito melhor que 24horas e Lost!!!!!! Acho que só não ganha de Friends, pq é inesquecível!

    Se alguma TV aberta começasse a passar Heroes antes de a segunda temporada começar, pode ter certeza, vai bater todos os récordes de audiência!

  29. kaka

    espero que ainda seja este ano, e em um horario decente,pois pra quem trabalha fica impossivel acompanhar seriados tão bons em horarios tão tardes.

  30. Lincoln Chun

    Pessoal existe um site que voces podem baixar quaklquer mini-serie e epsodios ineditos inclusive Herois, eu baixei varios captitulos de smallville, todos ineditos, e é gratuito….

  31. zandor

    Alguém conhece algum site para baixar Heroes dublado em português???

  32. manuela

    Cansei de esperar pelas TVs abertas,baixei heroes e lost também pelo(www.isfree.tv),a imagem é ótima,o som de qualidade e é legendado,na minha opinão é o melhor site para baixar séries!!logo após passar o episódio nos EUA,no máximo algumas horas já está disponível no site.Heroes é espetacular,estou muito ansiosa para que comece logo a 2 temporada daqui a duas semanas!!!Vão lá e confiram o site vale a pena!!

  33. marcio

    Manuela, voce sabia que é crime pirataria??

    Tome cuidado, ainda mais ao indicar sites desse tipo por ai, hem.

  34. silvano

    eu adorei
    e acho q vai ser muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    uahuahhuahuhuahuhauhuhuhuhuashuhuehheuhauehaheuhauehuaheuheuhauhuahsee

  35. manuela

    Downloads de seriados ñ é proibido,até porque os donos do site ñ nos cobram nada,eles ñ ganham nenhum dinheiro pelo trabalho,são pessoas voluntárias que se importam com muitos fãs que
    ñ tem possibilidade de assistir pela tv paga e eu baixo para uso próprio ñ gravo e tampouco vendo,
    o próprio site tem política de uso,de que a pessoa baixa,assista e ñ grave em nenhum tipo de mídia.A rede americana CBS fez um estudo e concluiu que pessoas que realizam downloads de seriados assistem mais televisão,produtores de Lost,Heroes e House acham positivo o downloads de seus seriados pois funcionam como divulgação das mesmas que resulta num aumento de audiência.Muitos fãs(inclusive os que têm tv paga)assistem pela internet porque ñ aguentam a espera,afinal,quem é fã quer assistir o mais rápido possivel.Se ñ fosse os sites de downloads muitos seriam obrigados a depender das emissoras de tv com suas grades de horário podres,mal elaboradas e atrasos absurdos,portanto,espero que o site continue,ñ seja fechado proporcionando entretenimento de qualidade.

  36. KELLY CLAI

    ACHEI O PROGRAMA HEROES MUUIITO LEGAL A CHAMA A ATENÇÃO DO PUBLICO MUITO LEGAL E ENCRIVEL

  37. barbara

    Olha achei a série muito legau, e sou fissurada em heroes…
    Fiquei muito triste que passa só aos domingos!
    Tirei uma conclusão que o diretor da record só pos a série no por causa do fantastico(programa exibido na globo)para tirar a audiencia!

  38. felipe

    ah unia koisa q eu tenhu a dizer…

    e q hearos e muito show…

    e q deveria demorar mas um poko…

    pow e muito rapido q akaba….

    pow deveria demorar mas…

    mas e show d bola…

    tomara q non akabe rapido…

  39. Ari Ribeiro

    Record que lixo!!!

    Como todas as outras, parou o seriado no meio!!

    Alguém sabe como fazer download

  40. samirr

    nao gostei pork HEROES acabo, mas gostei do ki a MARTA disse,tem ki dizzer sites pra baixaar siim……coloca HEROES de novoo

  41. LIMA

    HEROES É ESPETACULAR TA ENTRE AS MELHORES SERIES A RECORD TINHA QUE VOLTAR A PASSAR HEROES, BEM MELHOR DO QUE ESSAS NOVELAS COM EFEITOS ESPECIAIS DE LIXO QUE TEM PASSADO!!!

  42. Eduardo

    pena que a record iguala ao sbt , nesse domomingo dia 05/setembro a record não passou HEROES para tentar tirar IBOPE da globo é mole, deixando inumeros fãs de HEROES na mão, para passar um filme . que falta de respeito da record

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account