Log In

Notícias Programação EUA

Heroes garante temporada completa nos EUA

Pin it

Greg GrunbergHeroes, que mostra um grupo de pessoas que descobrem ter superpoderes, é o primeiro sucesso da temporada 2006-2007 nos Estados Unidos. O drama é a primeira série nova a ter solicitada a produção de sua temporada completa por parte de um canal.

A NBC solicitou a produção da temporada completa da série após a exibição de apenas dois episódios. A série é o grande sucesso do canal na temporada e é líder de audiência em seu horário, nas noites de segunda-feira, com média de audiência de 13,5 milhões de telespectadores, tendo elevado a audiência do canal no horário em 43%, segundo dados do site TheFuton Critic.

A série, que tem os atores Milo Ventimiglia (Gilmore Girls) e Greg Grunberg (Alias), no elenco, estréia no Brasil em janeiro de 2007, no Universal Channel. Os direitos de exibição na TV aberta foram adquiridos pela Record.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Ale Rocha

    Vi o primeiro episódio, que vazou há uns dois ou três meses no YouTube. Produção de primeira. Parece filme (como muita série que rola por aí). Além disso, a trama é bem bolada. Vamos ver como vai ser uma temporada completa. Se for para salvar o mundo a cada capítulo, pode ficar repetitivo.

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

  2. Nicolas

    serie muito bem feita, boa sacada da universal channel que ta aumentando seu numero de series de qualidade

  3. Luis Carlos

    Eu já vi os 2 primeiros episódios,e adorei!!Com a temporada garantida,a evolução da trama é certa.

  4. Victor Regis

    Espero que The Class tambem tenha a temporada completa, uma das sitcoms mais engraçadas que já vi nos últimos anos!!

  5. Anita

    Os dois primeiros episódios foram bons, mas o terceiro foi mais fraquinho.

  6. Cesar

    Não ví nada, mas espero que seja, de fato, boa. A nova safra de séries “prometia”, mas o desempenho tem sido apenas razoável, não?

    Ao pessoal que entende do assunto e tem os dados, vai uma sugestão: comparar o número de lançamentos e cancelamentos dos últimos fall seasons, pra verificar se houve mais “acertos” que “erros”. Vale como análise do comportamento do público americano.

    É coisa de economista, mas, de repente, pode ser legal. Ou muito chato.

  7. Rafaposh

    Eu não consegui achar o episódio inteiro no You Tube, assisti alguns trailers… Não deu para entender muita coisa… aquele japonês que parou o relógio.. eu não entendi o que ele queria fazer ou para que serve o seu poder… claro que a série deve ser interessante (e muito)…eu não vi muita ação, talvez por ser um trailer apenas de apresentação, já que não consigo achar o episódio completo..só esperando até janeiro.

  8. Victor Regis

    Rafaposh, o poder do japonês é controlar o tempo e se teletransportar.O episódio piloto não tem muita ação mesmo, mas até que é interessante.Apesar de só ter assistido o primeiro episódio, fiquei com a impressão de que The 4400 foi muito mais envolvente ao mostrar pessoas normais descobrindo superpoderes.

  9. Karina

    Pareceu para mim que o primeiro episódio foi só apresentação dos personagens. O plot mesmo começa do final do segundo episódio para o terceiro episódio.
    Envolvente e promissor essa série. Várias linhas para serem exploradas. Para nerds de plantão um prato cheio (apesar de alguns clichês óbvios, como a revista em quadrinhos, coisa Lost). Muitas piadas boas… (Super Hiro hahaha piada de japonês)
    Mas posso esperar pelo 4º ep. Imagina quando sair aqui…

    ps. Adrian Pasdar de Mysterious Ways de brinde… hum…

  10. Karina

    Pareceu para mim que o primeiro episódio foi só apresentação dos personagens. O plot mesmo começa do final do segundo episódio para o terceiro episódio.
    Envolvente e promissora essa série. Várias linhas para serem exploradas. Para nerds de plantão um prato cheio (apesar de alguns clichês óbvios, como a revista em quadrinhos, coisa Lost). Muitas piadas boas… (Super Hiro hahaha piada de japonês)
    Mas posso esperar pelo 4º ep. Imagina quando sair aqui…

    ps. Adrian Pasdar de Mysterious Ways de brinde… hum…

  11. Marcio

    Eu estou assistindo, e estou adorando. Claro, ainda está muito no início para ver se vinga ou se afunda. Mas se continuar com a progressão positiva que teve no segundo e terceiro episódios, a perspectiva é positiva. E também estou aguardando a estréia na Record, para ver como vai ficar a exibição em TV Aberta.

  12. ana cristina

    Se alguém tiver essa série para vender me avise que eu quero. Não só essa como outras inéditas no Brasil.

  13. giordano tomazini

    vi a serie ate o episodio 16 “unexpected” baixei eles da net e digo uma coisa é a melhor serie que ja vi. estou viciadao nela nao vejo a hora de sair o episodio 17 quem quiser saber onde tem pra baixar me mande um email giordano@ampernet.com.br

  14. Vmelo

    Eu estou baixando da net e dos amigos e já estou no episódio 18. Pessoal, essa série é a melhor que eu já vi. Acompanho Lost desde o início, the 4400, ALIAS, mas HEROES é o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account