Log In

Notícias Participações Especiais

Heroes ganha reforço de peso: Zeljko Ivanek, vencedor do Emmy

Pin it

Zeljko Ivanek em DamagesOk, faz tempo que Heroes deixou de ser um seriado de ponta e virou um show meia boca. Mas numa coisa a série tem se mostrado boa: na seleção de atores convidados de peso. E mais uma vez eles capricharam. De acordo com Kristin dos Santos, do E! Online, a série deverá contar em breve com a participação de Zeljko Ivanek, vencedor do Emmy Awards de Melhor Ator Coadjuvante por Damages.

O nome do personagem de Ivanek deverá se chamar Hunter (Caçador) e ele deve entrar em cena no 14º episódio da temporada.

O episódio, que deve ir ao ar em janeiro ou fevereiro, dará largada ao quarto volume da série, que se chamará Fugitives.

Ivanek tem 51 anos e nasceu na Eslovênia. Além de Damages, possui no currículo participações em Lost, Shark, Bones e Lei & Ordem, entre outras séries. Foi vilão em 24 Horas, fez parte do elenco de Oz e da premiada série policial Homicídio (Homicide: Life on the Street).

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Cristina

    Tava no imdb, e resolvi ver outros trabalhos dele, e ele é o rei das séries, já participou de Arquivo X, Ally McBeal, ER, 24 Horas, OZ, The West Wing, Law & Order, CSI, Bones, Cold Case, Lost, Numbers, The Mentalist, e outras séries de curta duração…

  2. João da Silva

    Ou seja, participar de Heroes não tem nada de especial. Logo, logo ele aparece em Grey’s, House, Greek, Brothers & Sisters, Chuck etc.

  3. Silvia_05

    Dar uma passadinha em Heroes prá ele não significa muita coisa. Minha dúvida é se não querem fazer dele um Michael Emerson/Ben de Lost, que praticamente salvou a série. Talento ele tem, mas preferiria vê-lo em produções melhores.

    PS- pelo menos ele não tá tentando salvar Life on Mars US. hehehe

  4. Reinaldo

    Está dificil continuar acompanhado a série Heroes. Eu acho que os roteiristas estão perdidos. Nem eles entendem mais o que está acontecendo, com tantas idas e vindas. Está aí um bom exemplo de como se estragar uma série que teve um começo muito bom e que rivalizava com Lost.

  5. Fernando dos Santos

    Heroes era uma série com uma boa premissa mas que foi mal executada por seu showrunner Tim Kring.Na primeira temporada eu já desconfiava e na segunda eu tive certeza de que ele não sabe conduzir este tipo de produção com trama contínua.
    O modelo da série é igual ao de 24 Horas, ou seja uma grande trama que se estende por toda a temporada sendo resolvida no final desta.Na prática isso evitaria o desgaste sofrido por Lost por exemplo, mas a incompetência de Kring falou mais alto.
    Não basta apenas colocar um bom ator na série, é necessário que o roteiro esteja a altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account