Log In

Notícias

Heroes estréia dia 23 na Record

Pin it

Masi Oka em HeroesUma das séries novas mais comentadas da temporada passada está prestes a atingir as massas no Brasil. A rede Record anunciou nesta sexta-feira (14/9), a data de estréia do drama Heroes na TV aberta. O seriado estréia no domingo, dia 23 de setembro.

O horário de exibição da série, no entanto, ainda não foi definido. O certo é que Heroes será exibida à noite.

Heroes teve uma elogiada primeira temporada e foi a série nova de maior audiência nos Estados Unidos. O reconhecimento da crítica e da imprensa também se manifestou em prêmios. Foi indicada a oito prêmio Emmy, inclusive o de Melhor Drama do Ano. De acordo com o Universal Channel, que exibe o seriado na TV paga, Heroes é a série mais assistida pelos assinantes de TV por assinatura no Brasil.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. solange

    É claro que assim como os outros canais, o UNIVERSAL vai puxar a brasa pra sua sardinha. Talvez para os telespectadores do canal aberto HEROES cause algum impacto.Nem 4400 está prendendo a minha atenção. Estou me deliciando mesmo é com THE SHIELD (AXN),um pouco de porrada as vezes vai bem.

  2. Marcio

    O seriado estréia no domingo, dia 23 de setembro.

    A data de estréia da série, no entanto, ainda não foi definida

    Acho que você quis dizer “a hora da estréia”, né? Se bobear, vai ser meia-noite, para combinar horário com as outras séries ao longo da semana :D

  3. Leon

    Acho que legal que, cada vez mais, series estejam indo para a TV aberta. mas … para mim perde um pouco o sentido a record exibir “Heroes”, já que exibe “Caminhos do coração”. Mesmo apesar de todas as diferenças possiveis que possa haver entre as duas produções, a idéia central é a MESMA sem tirar nem por.

  4. Gabriel Bonis

    Seria legal se as Tvs abertas passassem a versão dublada e legendada, assim muita gente q não tem tv a cabo ou internet que gostam da versão original poderiam assistir

  5. Fernando

    Agora vou poder conferir essa tão falad sére já que a universal não faz parte da grade de mnha tv por assinatura.

  6. Camila Santiago

    Já estão sendo anunciadas as novas séries do canal Sony…entre elas eu vi Ugly Betty (finalmente) e Samantha Who? Só que nas propagandas eles avisam que mais informações, ver no site, e no site ainda não consta nada sobre as novas séries!!

    Esses canais pagos…

  7. Mica

    Eu fiquei super feliz com a notícia. A senhora que trabalha comigo, assistiu o primeiro DVD e ficou super empolgada e então viu a propaganda e ficou ainda mais empolgada, pois não precisaria gastar dinheiro alugando os DVDs,hehehehehhe

    Poxa, Solange, eu estou adorando essa temporada de The 4400! O Kyle está me irritando um pouco com seu fanatismo (mas e quando o Kyle não me irritou ao longo das temporadas!? hohoho), mas estou gostando do desenvolvimento da coisa toda. Uma pena que eu tenha os 7 primeiros episódios e justamente quando for passar o 8º eu estarei viajando e perderei :-(

  8. solange

    Bom dia MICA, não fique triste porque esses canais vez ou outra passa maratona dos episódios.
    Por causa do seu comentário, vou voltar a ver o seriado e prestar mais atenção.Gostária de ter visto os primeiros episódios porque ouvi dizer que teve a participação do ator LEE TARGESEN (Tobias Beecher-OZ).Voce que viu confirma ?

  9. uli6

    eles ficam anunciando o dia mais não o horario, isso q é pouco caso com o seriado, como alguem vai ser programa para ver se não sabe a hora, provavelmente vai ser meia noite depois do programa esportivo. era melhor exibir no lugar de simple life nas terças, heroes meia noite d um domingo, vão desperdiçar um seriado ótimo num péssimo horario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account