Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Henry Winkler vai reprisar o papel em ‘Arrested Development’

Pin it

Há alguns meses, o serviço Netflix anunciou que irá produzir dez episódios de Arrested Development, série da FOX que deixou de ir ao ar em 2006, ao final da terceira temporada.

Já se sabe que a reestreia irá contar com John Slattery, de Mad Men, como participação especial. Agora, outro ator foi confirmado na atração. Henry Winkler vai reprisar seu personagem na série cult, como o advogado Barry Zuckerkorn.

Zuckerkorn era um advogado “sujo” e incompetente, que trouxe mais dor de cabeça para a família Bluth do que benefícios. Depois, ele foi substituído por Bob Lobaw, personagem de Scott Baio.

Henry Winkler vai aparecer em diversos episódios da série, que retorna em 2013 e terá seus 10 episódios disponibilizados pelo Netflix de uma só vez. O moderno ator, de 66 anos, até “tuitou” sobre a novidade, dando um exemplo de bom humor. (Eu devo memorizar uma cena de Arrest Development para, talvez, hoje. Não contem pra ninguém que eu estive aqui, ok?)

Arrested Development era protagonizada por Jason Bateman (Amor Sem Escalas), Portia de Rossi (Nip/Tuck) e Michael Cera (Juno), todos retornam a seus personagens. A série conta a história de Michael Bluth (Bateman), um homem viúvo que se vê obrigado a cuidar da família depois que o pai vai preso devido a negócios fraudulentos.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account