Log In

Notícias

Henry Cusick aparece em ‘Body of Proof’ e Andy Samberg, do ´’Saturday Night Live’, escalado para piloto da Fox

Pin it

O ator peruano Henry Ian Cusick, que ficou mundialmente conhecido após a participação em Lost, vai aparecer em futuras histórias de Body of Proof.

Na série da ABC, ele será um psicólogo que, entre seus pacientes, tem dois investigados por Megan (Dana delany) e Tommy (Mark Valley). O nome do personagem será Trent Marsh e o crime em questão será um assassinato.

Informações sobre qual episódio ele irá aparecer não foram divulgadas, já que Body of Proof retorna apenas em 2013 na TV americana.

Outros créditos de Cusick incluem Scandal e Fringe.

Já Andy Samberg, famoso por integrar o Saturday Night Lighr, vai protagonizar o piloto de uma nova série da Fox ainda sem nome. O projeto tem o mesmo co-criador de Parks and Recreation, Mike Schur, e conta com a produção executiva de Dan Goor, também da série da NBC.

O programa da Fox se trata de uma comédia e gira em torno de detetives de Nova Iorque colocados em situações extremas. Samberg interpreta um dos líderes da polícia. Segundo os produtores do show, o nome do ator foi o primeiro a ser citado durante as reuniões de desenvolvimento da atração e foi imediatamente aprovado por todos.

Com informações do TV Line aquiaqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account