Log In

Notícias

‘Hemlock Grove’, série de terror gótico da Netflix, estreia em abril

Pin it

Quem esperava ansioso por mais informações sobre Hemlock Grove, novo drama próprio do serviço Netflix, pode ficar feliz. A empresa de streaming já marcou uma data para a estreia de seu mais novo projeto: 19 de abril de 2013.

O seriado terá 13 episódios, que serão lançados de uma só vez em todos os países em que o Netflix está presente. A história é baseada no romance de mesmo nome escrito por Brian McGreevy e marca a estreia do cineasta Eli Roth (nome aclamado em Hollywood por produções como O Albergue) na televisão; ele será produtor-executivo e ainda dirigiu o piloto.

NOTÍCIAS | Livro de terror gótico é transformado em série de TV, que será veiculada pelo Netflix

A nova série gira em torno dos excêntricos moradores de uma cidade siderúrgica arruinada na Pennsylvania, chamada Hemlock Grove. Após o assassinato da menina Brooke Bluebell, de 17 anos, o local passa a revelar seu lado sórdido e uma realidade totalmente diferente da existente.

Os atores Famke Janssen (X-Men), Bill Skarsgård (Simon & The Oaks), Penelope Mitchell (6 Plots), Freya Tingley (X) Landon Liboiron (Terra Nova) e Dougray Scott (Missão Impossível 2) ajudam a contar esse suspense.

Cada episódio terá uma hora de duração e ainda tem produção-executiva de Brian McGreevy, Lee Shipman, Mark Verheiden, Deran Sarafian, Eric Newman e Michael Connolly. Já McGreevy e Shipman desenvolveram a série, que foi produzida nos estúdios da Gaumont International Television, exclusivamente para a Netflix.

O executivo-chefe de Conteúdo da Netflix, Ted Sarand, disse que “Hemlock Grove é diferente de tudo o que já vimos. É sexy, viciante, comovente e cheia de reviravoltas. Os nossos assinantes com certeza ficarão vidrados na história por sua intensidade.” O projeto é descrito como um terror gótico.

Veja o trailer abaixo:

Com informações da Assessoria de Imprensa do Netflix.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: José Padilha pode dirigir série sobre traficante colombiano para a Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account