Log In

Notícias

‘Hell on Wheels’ entra em hiato antes do planejado

Pin it

Os produtores de Hell on Wheels, do canal AMCanunciaram que a série entrou em hiato antes do planejado (quinta-feira, dia 27 de junho). O motivo? As inundações na região de Calgary, Canadá, fizeram com que o set de filmagem do seriado ficasse completamente alagado.

Veja baixo a foto divulgada pelo ator Anson Mount (o soldado Cullen Bohannan em Hell on Wheels):

O elenco da série, bem como a produção, estão voltando para suas cidades de origem. Calgary está debaixo de uma chuva torrencial que vem das montanhas e que está cada vez mais agravando a situação. As chuvas já fizeram suas primeiras vítimas: dois corpos foram recuperados na cidade de High River.

As tempestades fizeram com que várias comunidades da área fossem atingidas. Os sets de gravação de Hell on Wheels, estão localizados próximo aos rios Bow e Highwood, que transbordaram devido a intensidade da chuva. A produção da série parou as gravações no meio do episódio 306.

Era esperado de que, com o tempo e antes do hiato, as gravações pudessem voltar. Entretanto, os sets foram afetados pela água e deverão ser reparados.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account