Log In

Notícias Participações Especiais

Heather Graham terá papel recorrente na 7ª temporada de ‘Californication’

Pin it

Quando a sétima temporada de Californication estrear, no ano que vem, os espectadores da série verão alguns rostos novos na atração do canal Showtime.

As atrizes Heather Graham e Mary Lynn Rajskub foram anunciadas, hoje, como novidades no elenco do seriado cômico.

Graham, mais conhecida pelo papel em Se Beber Não Case e Do Inferno (com Johnny Depp), também esteve em séries como Emily’s Reason Why Not e Scrubs. Em Californication, ela interpreta uma mulher do passado de Hank (David Duchovny), que chegar para abalar – no pior sentido – a vida do personagem. A participação dela deve durar a temporada inteira.

Já Rajskub, que esteve na série 24 horas, participa de três episódios da próxima temporada e será uma escritora neurótica.

As duas se juntam ao ator Michael Imperioli (The Sopranos), que anteriormente havia sido confirmado no novo ano da atração como Rick Rath, um produtor televisivo experiente que terá papel importante nas novas aventuras experimentadas por Hank.

As filmagens da sétima temporada de Californication começam no final do mês, no hemisfério norte, e a série retorna à TV americana apenas em 2014.

Com informações do Deadline aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Roger Howarth fará participação em ‘Californication’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account