Log In

Notícias

HBO volta atrás e cancela Diz Que Me Ama

Pin it

Sony Walger em Diz Que Me AmaTeve um presidente que pediu que esquecessem o que ele escreveu, não é? Pois tem executivo de canal nos Estados Unidos voltando atrás no que decidiu. É o caso da HBO, que acaba de cancelar a série Diz Que Me Ama (Tell Me You Love Me).

O canal anunciou nesta sexta-feira (25/7) que optou não produzir a segunda temporada da série, que vai ao ar no Brasil aos domingos pela HBO. O seriado havia sido renovado pelo canal em outubro do ano passado.

Curiosamente, a explicação para a desistência veio da produtora do seriado, Cynthia Mort, que fez mea culpa em declaração publicada pela Variety:

Em razão da quantidade de tempo considerável que já passou e apesar dos melhores esforços de todos envolvidos, nós não fomos capazes de encontrar uma direção para a segunda temporada da série.

O seriado que narra a história de casais em crise, que freqüentam uma mesma terapeuta, causou polêmica nos Estados Unidos pela cenas de nudez e sexo, mas acabou não caindo no gosto da crítica especializada. Foi também ignorada pela Academia de Artes e Ciências de Televisão – não recebeu nenhuma indicação ao Emmy Awards.

A série tinha no elenco Sonya Walger (Lost), Tim DeKay (Carnivale), Ally Walker (Profiler) e Jane Alexander, atriz quatro vezes indicada ao Oscar.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Thiago FLS

    Eu estou achando Tell Me You Love Me chatíssima. Os atores são bons, mas não consigo me importar com os personagens e os dramas deles. Também não gosto nem um pouco da fotografia. Tudo que In Treatment fez certo, essa série fez errado.

    Só continuo acompanhando a série pelo mesmo motivo que eu vejo o Canal Brasil de madrugada, se é que me entendem.

  2. André

    ok, tipo, a mulher tem uma série na HBO (veja bem, HBO, não é no Lifetime ou no canal educativo), renovada pelo canal, com um ótimo elenco, e joga a toalha pq é incapaz de decidir sobre o que vai escrever na 2a temporada? tá podendo.

  3. Jordan Bruno (Teresina-PI)

    eu entendo …

    Que coisa … de qualquer forma, não vai fazer falta…

  4. Felipe Rocha

    Acho que só eu fiquei triste com a notícia. Lembro que vi a primeira temporada em menos de 3 dias e já estava contando os segundos pra segunda.

    Pelo menos a Penny vai poder aparecer em Lost a na hora que o Darlton quiser!

  5. Rubens

    E viva o canal Showtime, que está com seriados muito mais interessantes e menos chatos que os atuais seriados da HBO… De repente a HBO resolveu ficar batendo nessa tecla de “personagem fazer analise”…

  6. Paulo Antunes

    André,
    O que a produtora falou foi o que ela falou. Mas a minha interpretação para o que ela disse é um pouco diferente. O que eu entendi é que ela bolou algumas tramas ou mesmo roteiros para um segundo ano e a HBO vetou estes roteiros… Até que a HBO encerrou as negociações.

  7. Túlio

    que pena, eu gostava bastante da série e achei que faltaram certas conclusoes para algumas historias.

  8. André

    hahaha, deve ser por aí mesmo, mas q é engraçado ela falar isso é

  9. Mila

    Fiquei triste… a seria era boa, de qualidade, bem feita, os atores eram excelentes. Filhos da p**a.. o telespectador passa a gostar, e eles nao estao nem ai em deixar o publico contente. Essa merda de mundo capitalista, so pensam no bolso deles mesmos.
    Vai fazer falta,sim pra alguns. Que pena =/

  10. Patricia gomes

    Nossa está serie era muito boa acha que fizeram uma bestera em cancelar

  11. Vivian Alves

    eu acho que estou dando minha opinião um pouco tarde, mas eu amava esta série e fique p. da vida quando acabou.

  12. Andreia M.

    Também achei interessante a série, ao longo do tempo que fui acompanhando. Acho que fizeram mal em a cancelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account