Log In

Notícias

HBO renova Hung, True Blood e Entourage. Em Terapia na corda bamba

Pin it

Thomas Jane em HungÓtimas novidades aos amantes das séries da HBO. O canal anunciou a renovação para pelo menos mais uma temporada da veterana Entourage, do superhit True Blood e da novata Hung.

Durante o anúncio, executivos da emissora informaram que as produções renovadas irão estrear em algum momento do ano que vem, mas especificaram que True Blood voltará exatamente no verão, assim como foi neste ano.

Hung, embora esteja no ar há poucas semanas, já garante uma boa audiência ao canal chegando a 3,1 milhão (10,2 milhões na acumulação de audiência). Por sua vez, a comentada True Blood alcança uma média de 3,8 milhões de telespectadores (11,2 quando consideradas as reprises, a audiência em DVR e on demand).

Entourage, no ar há seis temporadas, ainda consegue bons índices para o canal: 3 milhões por episódio e 7,4 no total.

Em contrapartida, o futuro de Em Terapia (In Treatment) ainda é incerto. Michael Lombardo, um dos responsáveis pela programação do canal, comentou sobre a série:

Estamos tentando reestruturar tudo.

Com informações do do The Hollywood Reporter/Reuters.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

17 Comments

  1. Rodrigo B.

    Da perspectiva de que alguém que observa tudo isso de longe, a situação de In treatment me parece bastante delicada. A audiência realmente é bem baixa e nem em premiações a série tem conseguido sucesso(nem conseguiu uma vaguinha entre as seis postulantes a melhor série dramática do Emmy). Enfim…por mais que eu goste da série, já estou me preparando pro pior.

  2. Thiago Sampaio

    Não sei se IT ser cancelada é o pior cenário. Talvez até produzir outra temporada seja complicado, porque… criar mais 4 pacientes? É difícil. Melhor terminar por cima.

  3. Rodrigo B.

    É, Thiago…pensando por esse lado, talvez não seja mesmo o pior cenário, ainda mais levando em conta que a série é uma adaptação da original israelense, que só teve duas temporadas. Então os roteiristas não precisariam criar mais 4 personagens, e sim, pela primeira vez, criar 4(ou 5 personagens, já que os acontecimentos do final da segunda temporada dariam a entender que a Gina não voltaria). Seria um desafio diferente e a qualidade poderia decair bastante.

  4. André

    Faltou explicar que In Treatment está incerto pq a série original israelense só teve 2 temporadas, eles teriam que criar tudo do zero. Não vejo problema, o final da 2a temporada deu espaço para uma mudança de fórmula mto interessante. Paul tutorando jovens terapeutas? Seria legal

  5. Bernardo SA

    Se eles cancelaram “Em Terapia” só vai mostrar o óbvio: material original eles nunca tiveram, o que é algo bem típico de Hollywood. Espero que ñ ocorra, tb gosto da série, mas se acontecer ñ vai ser surpresa alguma.

  6. Rubens

    O que é isso, apenas o anúncio oficial? True Blood e Entourage já estavam renovadas há tempos, eu até as tenho registradas em minha lista de renovadas para 2009/2010 (lista que eu fiz ha alguns meses, meramente lendo o que imprensa e blogs registravam). Só essa Hung é novidade.

  7. Roosevelt Barros

    Estou torcendo para que IN TREATMENT seja renovada. Uma das melhores séries da atualidade.

  8. Morgana

    ai!tomara que in treatment não seja cancelada.
    Porém,acho muito complicado criar novas histórias pra série.

  9. Rafael

    Boa notícia também é a produção da segunda temporada de Capadócia!

  10. Gloria Ruber

    Alguém sabe mais sobre HUNG? Do pouco que descobri, achei interessante? Alguém sabe o site?

  11. Iris Vieira

    Espero que “Em Terapia” não seja cancelada,como terapeuta gostava muito de prestigiar a ousadia e inteligencia de como era apresentada as problematicas encontradas no dia a dia em psicoterapia.

  12. dhennyos andrews

    estava ancioso em rever a galera de true blood, os vampiros mais lindos que ´já vi.
    essa série é muito interessante, tem de tudo, e ao contrário da saga crepúsculo, posso ver as pressas cobertas de sangue dos monstros hhhhehehehe.

  13. Márcio Alexandre

    IT foi uma das melhores séries dos últimos tempos. Cheguei a escrever para o HBO para que eles exibissem os outros episódios. A temporada 2010 já está na TV americana. Hung é seriado para voyeur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account