Log In

Notícias

HBO renova ‘Girls’ para a sua quinta temporada, mesmo antes de seu retorno

Pin it

A HBO anunciou ontem, 5 de janeiro, a renovação da série Girls, para uma quinta temporada, antes mesmo da estreia da sua quarta temporada no próximo domingo, dia 11.

A notícia foi anunciada pelo presidente de programação da empresa, Michael Lombardo, em um evento realizado em Nova York. 

A informação foi confirmada por Lena Dunham, a estrela e produtora da série: “ninguém jamais viu eles, mas eles existem”, disse ao Entertainment Weekly, sobre os dois primeiros roteiros da quinta temporada.

VÍDEOS | Veja a promo da quarta temporada de ‘Girls’

Natasha Lyonne (Orange is the New Black),  Zachary Quinto (American Horror Story), Gillian Jacobs (Community), Jason Ritter (Parenthood), Ana Gasteyer (The Good Wife), Anthony Edwards (ER), Marc Maron (Louie), Maude Apatow (This Is 40) e Spike Jonze (Jackass Presents: Bad Grandpa) participarão da nova temporada da série.

Em janeiro de 2013, a premiere da terceira temporada atraiu 1, 1 milhões de espectadores no total – aumento de 28% sobre a estreia do seu segundo ano. Provavelmente, a quinta temporada deve ser produzida no segundo semestre deste ano e transmitida em janeiro de 2016.

Como já foi dito acima, Girls retorna na televisão americana no próximo domingo, dia 11 de janeiro a partir das 21h (horário americano). No Brasil, a série estreia no mesmo dia, pela HBO.

E você leitor? Está feliz com a renovação do seriado? O que esperar para a nova temporada? Deixem suas previsões nos comentários abaixo!

Com informações do DeadlineEntertaiment WeeklyTV LineThe Wrap e do Variety.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

1 Comment

  1. Andrea Carrillo

    Excelente notícia , o primeiro episódio da série Girls 4 me deixou chocado ,
    ainda há muito para contar essa história

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account