Log In

Notícias

HBO renova ‘Game of Thrones’ para terceira temporada

Pin it

O canal americano HBO  renovou a série épica Game of Thrones para a terceira temporada. O chefe da HBO, Michael Lombardo, elogiou o trabalho desenvolvido para o segundo ano da série que tem seu enredo baseado nos livros do escritor George R. R. Martin. “Os criadores da série, David Benioff e D. B. Weiss levantaram as nossas expectativas para a segunda temporada e depois ultrapassaram essas expectativas”, disse Lombardo.

Ele ainda afirmou que estão entusiasmados com todos os espectadores e o suporte de mídia que estão recebendo. “Não posso esperar para ver o que Dan e David têm guardado para a próxima temporada”, afirmou Lombardo.

Até agora já foram ao ar dois episódios da segunda temporada de Game of Thrones, que estreou dia 1º de abril simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil, e a receptividade do público tem sido impressionante. O primeiro episódio atingiu um recorde de 3,9 milhões de espectadores e o segundo quase alcançou os 3,8 milhões.

Game of Thrones é transmitida pela HBO americana, aos domingos, às 21h. O próximo episódio What Is Dead May Never Die vai ao ar no dia 15 de abril. A HBO brasileira transmite o mesmo episódio no mesmo dia dos Estados Unidos, porém às 22h.

Com informações da TVLine.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

5 Comments

  1. Pingback: Game of Thrones – The Night Lands

  2. biancavani

    É, de vez em quando aparecem séries de qualidade superior e com grande audiência. Graças a Zeus, Athena e Apolo! Mas é raro isso acontecer: lamento até hoje o cancelamento de Rubicon (entre muitas outras).

  3. biancavani

    Dierli, minha pessimista favorita!
    Pois é, deram um desfecho tão apressado à Rubicon! Não sou contra séries de uma só temporada; a BBC tem várias delas (ótimas, aliás), mas são concebidas com um enredo distribuído pelos X episódios. Agora, cancelar por não ter a audiência esperada é uma ofensa a nós, que acreditamos na proposta. (Isso sem mencionar quando os malditos não dão um fim à história.)   
    Caprica, Firefly, também tinham muito mais histórias para contar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account