Log In

Notícias

HBO renova ‘Enlightened’ e cancela ‘Hung’,’Bored To Death’ e ‘How To Make It In America’

Pin it

A HBO anunciou que três de suas comédias não irão voltar para a programação de 2012: Hung, How To Make It In America  e Bored To Death. Segundo o site Variety, o presidente de programação Michael Lombardo e o vice presidente Richard Plepler decidiram “limpar a casa” para dar espaço para novas séries no ano que vem. Sem muitos detalhes sobre a decisão, a emissora também anunciou a volta para uma nova temporada da comédia Enlighted, indicada ao Globo de Ouro esse ano.

Hung  estava em sua terceira temporada e contava a história de um professor de ginástica que se tornou um garoto de programa. Já Bored to Death trazia os cultuados atores Jason Schwartzman e Ted Danson, mesmo assim não conseguiu uma audiência expressiva. Enquanto isso, a série de Bryan Greenberg, How to Make it in America, terminava a sua segunda temproada com menos de 1 milhão de telespectadores.

Enlightened não é uma comédia com grande audiência, mesmo assim as críticas a favor da série a tornaram uma das favoritas da casa. A série conta a história de uma mulher (Laura Dern) que volta para casa depois de um tratamento psicológico.

Semana passada, Laura comentou sobre a sua nomeação ao prêmio de Melhor Atriz de Comédia no Globo de Ouro. “Isso é ótimo para um show como o nosso”.

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Que pena cancelarem Bored To Death justo agora que o Jonathan havia descoberto quem era seu pai biológico.
    O consolo é que o final de temporada não deixou nenhum cliffhanger.

  2. Fernando dos Santos

    Negócio engraçado é que algumas semanas atrás eu li em outro site que a HBO Brasil havia confirmado que a matriz americana iria renovar essas três séries.

  3. Thiago FLS

    Pelo menos uma ponta solta restou, que era se Jonathan ia ou não levar adiante o rolo com a *spoiler* dele. Eu tinha uma ponta de esperança de que na quarta temporada revelassem que eles não eram *spoilers* de verdade, mas agora já era. Uma pena, pois era uma das poucas comédias da HBO que realmente me faziam rir, junto com Curb Your Enthusiasm e Eastbound and Down.

    Mas acho que a HBO realmente precisava fazer uma limpeza, pois a audiência das suas comédias andava pífia. Pior é que pouparam justamente a que tinha a menor audiência, mas acho que pesou o fato de que Enlightened só teve uma temporada até agora, e a HBO adora dar segundas chances, ainda mais para uma série com indicações ao Globo de Ouro e um relativo sucesso de crítica.

  4. Fernando dos Santos

    Bem lembrado,tinha aquele lance do Jonathan com a meia-irmã.
    Não considero spoiler mencionar isso pois a temporada completa já foi ao ar no Brasil.
    Eu também acho que se houvesse uma quarta temporada os dois acabariam descobrindo que não tem o mesmo pai biológico.

    Ainda bem que Eastboun and Down já está renovado.

  5. Moyses Thomaz Junior

    Até entendo cancelarem HUNG, série que acompanhei por 2 temporadas e desisti.
    Mas BORED TO DEATH era muito boa. 
    Na certa eles não seriam… nem numa comédia  liberal da HBO isso rolaria de forma natural. Tem mais cara plot de comédia da Showtime. rs

  6. Pingback: ‘Bored To Death’ pode virar filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account