Log In

Notícias

HBO renova Em Terapia

Pin it

Gabriel ByrneO terapeuta Paul Weston (Gabriel Byrne) terá mais trabalho pela frente. A rede HBO renovou o drama Em Terapia (In Treatment) para uma segunda temporada.

O seriado, que é exibido de segunda a sexta-feira pela HBO no Brasil, tem episódios de 30 minutos de duração que mostram a sessões de terapia de Paul com quatro diferentes pacientes. Na sexta-feira é a vez dele descarregar seus problemas com sua colega Gina Toll (Dianne Wiest).

O segundo ano da série manterá no elenco apenas os atores Gabriel Byrne e Dianne Wiest, introduzindo novos pacientes.

Outra novidade da nova temporada será a mudança na produção. Assim como Ugly Betty, o seriado deixará Los Angeles para ser gravado em Nova York com o objetivo de se beneficiar de incentivos fiscais.

Os novos episódios de Em Terapia irão ao ar nos Estados Unidos apenas em 2009.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Jordan Bruno

    Merecido!
    Até que enfim a HBO acertou a mão numa série nova ……..

  2. João Nilson

    Aeh =D
    Um dos melhores programas da televisão. Extremamente viciante, roteiro impecável, cenas de tirar o fôlego.

    Alguem sabe quantas temporadas a versão original teve?

  3. Daniela

    Eu tambem estou curtindo muito a serie, realmente viciante, o texto muito bem feito e as historias muito bem amarradas.

  4. Vitor

    aindab em, adoro In Treatment, gosto da Sophie de quarta e da Gina de sexta (tem coisa mais louca do que um psicólogo fazendo análise?)

  5. CRISTINA

    Excelente noticia!!!
    Adorei toda a 1ª temporada!
    Vou ficar na espera.

  6. Thiago FLS

    Excelente. Se não fosse por Jericho, esta teria sido a primeira temporada em que nenhuma série que eu acompanho foi cancelada.

  7. Raquel Perez

    Que notícia maravilhosa!!! Essa série é imperdível, com atores esplêndidos e um roteiraço. A HBO estava nos devendo uma série desse nível desde o fim dos Sopranos.

  8. Marcelo

    Como sempre,o chavão.Duas notícias,uma boa e outra ruim.A boa:esta série com diálogos inteligentíssimos e interpretações e direção soberbas não poderia ter apenas uma temporada.A ruim(ou péssima):a futura ausência da grande atriz de “Em Terapia” Mia Wasikowska(Sophie).

  9. Patinha

    AMO essa série também! Costumo assistir apenas à séries investigativas, mas essa série dramática me arrebatou como há muito tempo nenhuma série fazia (pelo menos não desde “A Sete Palmos”, outra série brilhante).

    Vou sentir falta dos antigos personagens. Só não curtia mesmo o casal problemático das quintas-feiras.

  10. Silvia_05

    As legendas da 1a. temporada demoraram muito prá sair, então fiquei com a série criando mofo no meu pc. Essa semana eu engatei uma segunda e vi tudo. Assisti ontem o último episódio e fiquei com “gostinho de quero mais”.

    Melhor notícia essa renovação. Mas já sinto saudades dos pacientes de Paul. Imagina ele. Tomara que ele aborde numa sessão com a Gina como é se despedir de um paciente.

    Baita série, ótimas interpretações. Aquela menina ginasta merecia uma indicação ao Emmy. Gabriel Byrne também. Será que rola?

  11. RITA DE CASSIA GONÇALVES

    Adorei a noticia da 2ª temporada,espero que não demore muito a ser exibida aqui no Brasil.
    Gosto muito do Gabriel Byrne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account