Log In

Notícias

HBO renova as comédias ‘Veep’ e ‘Silicon Valley’

Pin it

A HBO anunciou nesta segunda-feira a renovação antecipada das séries Veep e Silicon Valley para novas temporadas.

Silicon Valley, que mostra os bastidores das empresas de tecnologia do Vale do Silício, estreou no último dia 6 de abril nos Estados Unidos (e dia 7 no Brasil). Apesar de ter apenas três episódios exibidos, a série assinada por Mike Judge (O Rei do Pedaço) agradou os executivos do canal, em especial com seu desempenho na estreia – foram 2 milhões de telespectadores, o melhor desempenho pra uma série do gênero na HBO desde a premiere de Hung, em 2009, que teve 2,8 milhões.

PREVIEW | As primeiras impressões de Silicon Valley

Veep, a comédia em que Julia Louis-Dreyfus interpreta a vice-presidente dos Estados Unidos, terá uma quarta temporada. A estreia do terceiro ano da série, também no último dia 6 de abril, teve 1 milhão de telespectadores – igualando a audiência do último episódio exibido no ano passado. Além de manter bons índices, o seriado é um dos favoritos da crítica – no ano passado garantiu o Emmy de Melhor Atriz em Comédia pra Julia e do Melhor Ator Coadjuvante em Comédia para Tony Hale.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account