Log In

Notícias

HBO produz “documentário” de Christopher Guest

Pin it

A HBO acaba de encomendar oito episódios de uma nova série dirigida por Christopher Guest (Os Grandes Músicos, Os Quase Heróis). O projeto segue a mesma linha utilizada por Guest em trabalhos anteriores, o chamado mockumentary (gênero que mistura documentário e ficção).

Em Family Tree, o ator Chris O’Dowd (Bridesmaid) dá vida a Tom Chadwick, um homem que acaba de perder o emprego e a namorada e, por isso, começa a investigar a história de sua família. Após herdar uma caixa misteriosa de uma tia que nunca conheceu, ele mergulha em um mundo de histórias e personagens inusitados – tudo envolvido com o seu passado.

Além de dirigir o projeto, Guest será produtor em parceria com Jim Piddock (O Fada do Dente). Os dois, que também são atores, devem aparecer em alguns episódios da nova atração. O show será filmado com uma única câmera e cada capítulo terá meia hora de duração.

Family Tree irá ao ar simultaneamente pela HBO dos Estados Unidos e BBC2 do Reino Unido. O elenco da série deve ser escalado imediatamente, mas ainda não há previsão para o início das gravações.

Com informações do TV Guide e Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account