Log In

Notícias

HBO perdeu milhões cancelando ‘Luck’

Pin it

A série da HBO Luck continua a firmar sua posição como um programa de TV com o título mais irônico da história. Isso tudo porque cancelar o drama de corridas de cavalos trouxe ainda mais dor de cabeça para sua produtora – o saldo já chega a U$ 35 milhões, segundo o relatório trimestral da Time Warner divulgado esta semana. A segunda temporada de Luck já estava sendo produzida quando a rede decidiu abruptamente cancelar o drama em março.

Entre os prejuízos e acertos a HBO teve que pagar contratos de produção e de estrelas como Dustin Hoffman e seu criador David Milch. A série ficou sob fogo cruzado, criticada principalmente por ativistas em defesa dos animais, quando três dos cinquenta cavalos do show morreram durante as filmagens. Respondendo a perda financeira da empresa, um vice-presidente da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) disse ao Washington Post: “Eles perderam uma fortuna, mas os cavalos que morreram pagaram um preço muito maior.”

O mesmo relatório trimestral da Time Warner, no entanto, destacou o forte desempenho de Game of Thrones da HBO que cresceu e se tornou série da rede mais popular de todos os tempos atrás apenas de The Sopranos e True Blood.

Com informações: InsideTV

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account